NovelasTV E FAMOSOS

Resumo Sortilégio (07/12): Alessandro é pego de surpresa

Alessandro tem uma surpresa inesperada, no capítulo da novela Sortilégio, nesta quinta-feira (07).

No capítulo da novela Sortilégio, que vai ao ar nesta quinta-feira (07), Fernando liga para Alessandro e conta que o juiz  que realizou o casamento de Bruno e Maria José, foi localizado. Kátia ouve tudo que Bruno está conversando. Maura suborna Erick e oferece o triplo do que ele está recebendo de Bruno para lhe contar tudo o que o seu patrão fez, e tudo que ele fizer.

 

Maria José coloca Roberto contra a parede e pergunta quais são as reais intenções dele com Paula. Roberto revela para Maria José que teve uma irmã que morreu aos doze anos de idade, e que convive com Paula por ela lembrar muito sua irmã na aparência. Ele ainda diz que é por causa disso que ele a leva para sair. Fernando vai com Alessandro para fazer uma reserva. Alessandro é pego de surpresa pelo gerente do tour, que diz a ele e Fernando que um homem chamado Bruno Lombardo esteve no local um dia antes para fazer a reserva.

 

A novela Sortilégio, está sendo exibida pelo SBT, de segunda a sexta, sempre após o programa Casos de Família, não perca o resumo dos próximos capítulos da trama.

 

Com galã de Sortilégio e Maite Perroni, SBT não pretende exibir Triunfo do Amor

Triunfo do Amor é uma das novelas mexicanas mais pedidas e aguardadas no SBT, produzida no México em 2010, o folhetim traz Willian Levy, o galã de Sortilégio e Maite Perroni, vivendo o casal protagonista da história. Um dos motivos que faz o folhetim ser tão aguardado pelos fãs, é o fato de Maite e Levy foram um casal novamente, os dois fizeram muito sucesso em Cuidado com o Anjo. Victória Ruffo vive a protagonista central da novela.

 

Triunfo do Amor é baseada em Cristal, novela venezuelana da década de 80, que deu origem ao clássico O Privilégio de Amar, e a versão brasileira exibida no SBT em 2005. Com uma baixa audiência no México e massacrada pela imprensa, por trazer Victória Ruffo vivendo uma jovem de apenas 20 anos na primeira fase da novela, além de outros atores, sendo que poderia ter usado atores mais jovens. Além de inúmeros furos e cenas absurdas ao longo da história. Porém, fora do México, a trama se tornou um grande sucesso internacional.



De acordo com Murilo Fraga, dificilmente a novela será exibida no SBT, pois a prioridade do canal é exibir produções em HD e a emissora só possui cópias da produção em SD.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.