FamososTV E FAMOSOS

Naldo Benny é preso por porte de armas e acusado de agredir a esposa, Mulher Moranguinho

O cantor foi preso na tarde desta quarta-feira, 06, no Rio de Janeiro por porte ilegal de arma e foi acusado de agredir a sua mulher, Ellen Cardoso.

O cantor Naldo Benny foi preso na tarde desta quarta-feira, 06, em sua casa em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. A sua mulher, a dançarina Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, fez uma denuncia de agressão contra o companheiro no último sábado, 02. De acordo com Moranguinho, Naldo bateu nela com socos, tapas e puxões de cabelo, após uma briga por ciúmes. Ellen já fez o corpo de delito e, ainda segundo ela, Naldo tinha em casa uma arma sem registro. 

 

Sendo assim, ontem, Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM), de  Jacarepaguá foi até a casa do cantor  e encontrou uma uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição. Logo após, Naldo foi preso em flagrante. Ele acompanhou as buscas e informou que só falaria em juízo. “A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, disse a delegada titular da DEAM, Viviane Costa

 

Após ser agredida, Ellen deixou a casa onde morava com o marido pediu medida protetiva contra o funkeiro. Naldo vai responder por lesão corporal, ameaça e injúria. Se ele for condenado, pode pegar até sete anos de prisão. Ellen e Naldo começaram a se relacionar em 2010 e se casaram em 2013. O agora ex-casal tem uma filha de 2 anos e nove meses. 

 

Chris Brown afirma que ainda ama Rihanna e que ela provocou a agressão

Há oito anos, o mundo dos famosos foi pego de surpresa com a estrela, Rihanna, denunciando o namorado, Chris Brown, por agressão. A morena apareceu em fotos com o rosto machucado, dizendo que Chris havia lhe batido. O fato gerou polêmica mundial e novos debates sobre a necessidade de ampliar as políticas contra a violência doméstica, se tornaram ainda mais intensos.

Recentemente, o rapper lançou um documentário chamado: Chris Brown – bem vindo a minha vida. Nesse documentário, Chris contou que ainda ama Rihanna, mas que nunca nada será igual entre eles, por isso, não podem ficar juntos.

Ele também revelou que conheceu a cantora em 2004 e rapidamente se conectaram, o que torna o tempo desse namoro muito mais longo do que havia sido declarado na época da agressão. O rapper disse que a relação começou a ficar conflituosa, após ele confessar uma traição e a partir dali, Rihanna nunca mais conseguiu confiar nele.

Leia Também

Thalita Hora

Notícias, entretenimento e muita informação.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.