FamososTV E FAMOSOS

Malu Mader defende aborto na TV e alguns internautas não gostaram dessa opinião

'Altas manobras de linguagem para dizer que aborto não é assassinato', comentou internauta.


“Não é uma questão de ser a favor do aborto. Ninguém é a favor do aborto. O problema é a criminalização da mulher”, afirmou. O debate girava em torno de uma pesquisa nacional que mostrou que mais da metade dos brasileiros defende que mulher que cometa aborto intencionalmente deve ir para a cadeia.

 

No Twitter, o discuro pró-aborto de Malu Mader foi defendida por alguns internautas e bastante criticada por outros. Confira os comentários negativos à polêmica fala da veterana atriz.


Para este internauta, a atriz global apoia o assassinato de inocentes.

 

 

Este outro internauta fez uma crítica a todos os globais de esquerda apoiam pautas progressivas.

 

Para essa, Malu Mader está apagada, no ostracismo, e aderiu ao discurso que agrada uma parte da população.

Essa outra internauta usou a tag #NãoAoAborto.

 

Os defensores do aborto, como Malu Mader, costumam dizer que não defendê-lo é voltar ao passado. Mas para esta internauta é exatamente o contrário.

 

Alguns acusam Malu Mader de ficar exaltada só porque uma mulher da plateia pensava diferente dela.

 

As críticas não pararam.

 

Este internauta fez críticas às pautas defendidas pela classe artística do país.

Marcha contra o aborto é realizada em Fortaleza

No dia 07 de outubro, o Movimento pela Vida e Não Violência (MOVIDA) realizou a a nona edição da Marcha Pela Vida Contra o Aborto. Os manifestantes se concentraram no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, reunindo pessoas que são contra as práticas abortivas e defende a vida desde a concepção.
O evento contou com várias personalidades religiosas e artistas, como o cantor Chico Pessoa e a cantora local Ticiane de Paula.


Este ano, a polêmica do Zika vírus foi o tema da campanha intitulada ‘A vida não tem defeito’, se posicionando contra ações que visam liberar o aborto para mulheres grávidas que foram infectadas pelo vírus.


A nonagésima Marcha pela vida vai alertar sociedade cearense sobre o que está tramitando em nível legislativo e judiciário sobre o aborto, com ênfase nas ações vigentes que pretendem legal a interrupção da gravidez em caso de anencefalia. Já contamos com a adesão de muitos grupos, comunidades, paróquias e instituições“, finalizou Fabiano Farias, coordenador do evento.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.