NovelasTV E FAMOSOS

Resumo da novela Por Amor, no canal Viva: capítulos de 07 a 08/12

Confira tudo que acontece nos capítulos de quinta (07) e sexa (08), da novela Por Amor, que está sendo reprisada no canal Viva.

No capítulo desta quinta-feira (07), na novela Por Amor, Helena fica sabendo por Atílio que ele também é sócio da empresa a partir de agora. Branca conversa com Laura sobre os gêmeos e diz que eles se parecem muito com Marcelo. No flat, Virgínia fala para Rafael que vai se separar dele pois tem nojo do marido. Alex também chega em seguida ao flat e Rafael diz a Virgínia que já fez sua escolha.


Sirléia conversa com Atílio e conta para ele que conseguiu fazer com que Nestor lhe dê o divórcio. Orestes, bêbado, perde o equilíbrio e deixa várias caixas caírem no depósito. Eduarda recebe uma ligação de Laura. Flávia procura por Atílio em seu trabalho.


No capítulo de sexta-feira (08), em Por Amor, Flávia cobra atenção de Atílio e ele se aborrece com isso. Com muito jeitinho, ele tenta mostrar para Flávia que não existe mais nada entre os dois. Virgínia resolve que irá para Angra dos Reis passar alguns dias por lá até Rafael sair de casa.


Laura tenta mais uma vez ligar para Eduarda. Em brincadeira de mau gosto, os colegas de trabalho de Orestes aproveitam que ele está bêbado e dormindo e pegam a calça dele. Laura vê tudo o que acontece e conta para Pedro. Orestes acaba sendo demitido.


*Este capítulo da novela Por Amor está sujeito a alteração de data e conteúdo, de acordo com a emissora.

 

O Outro Lado do Paraíso: Gael leva surra e quase é estuprado

E não é que a vingança de Clara (Bianca Bin) vai mesmo castigar Gael (Sérgio Guizé) pra valer em O Outro Lado do Paraíso? Mas as consequências de suas ações vão muito além do que a protagonista da novela das 9 poderia imaginar. Segundo o Extra, site filiado à Rede Globo, a temporada na prisão será difícil para o filho mimado de Sophia (Marieta Severo), além de ser quase estuprado, ele será surrado, obrigado a lavar chão, ficará sem comida e ainda não terá direito à visita íntima quando Aura (Tainá Müller) for ao local.

 

Gael ainda provará do próprio veneno em O Outro Lado do Paraíso. A surra que ele leva será tão forte que ele vai parar na enfermaria do presídio, mas os presos o avisam que será pior para ele se contar o que aconteceu. Assim, quando o médico questiona quem o deixou no estado deplorável, Gael fica intimidade e dispara: “Ninguém me bateu, doutor. Eu caí. Me machuquei sozinho”. Que ironia, hein?

 

Mesmo muito machucado, Gael recebe a obrigação de fazer faxina pesada e seus colegas de prisão jogam um balde de água suja nele. Em outra cena de O Outro Lado do Paraíso, o chefe da cela não libera que o rapaz tenha um momento íntimo com Aura. “Aqui quem diz o que pode e o que não pode sou eu. Estuprador não vai”, decreta o chefe.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.