NovelasTV E FAMOSOS

O Outro Lado do Paraíso: Clara sobe até o quarto de Fabiana e consegue pegar os quadros

Clara consegue entrar no quarto de Fabiana e pegar os quadros, na novela O Outro Lado do Paraíso.

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (06), na novela O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) finalmente consegue a chance que tanto esperou de colocar as mãos nos quadros deixados para ela em testamento por Beatriz (Nathália Timberg).

 

De acordo com Daniel Castro, jornalista, tudo começa quando Fabiana (Fernanda Rodrigues) resolve fazer uma viagem para aproveitar o final de semana com os filhos, como Clara sempre diz que não tem nenhum parente no Rio de Janeiro, a socialite pede para que ela aproveite bem o domingo para dar uma geral em sua casa. Janete (Daniela Fontan) ainda tenta indagar sobre a folga da empregada com a patroa, mas ela pede para que sua empregada não se entrometa e volta a dizer que ela não tem parentes e que por este motivo ela vai ficar em casa, e para aproveitar o tempo livre fazer uma faxina.

 

Com a casa livre e sozinha, Clara sobe até o quarto de Fabiana e consegue pegar os quadros que estão escondidos no closet de sua patroa, satisfeita, ela arruma tudo para que ninguém perceba que foi mexido e sai.

 

Segredo bombástico de Sophia é revelado e promete surpreender a todos

Toda novela que se preze tem o famoso “enigma do passado”, que serve para agitar a trama. Amado por muitos e odiados por outros, esse mistério bombástico é um mal necessário. Afinal de contas, esconder um segredo a sete chaves realmente acontece na vida real. Não é mesmo? E como O Outro Lado do Paraíso não poderia ser exceção, também a vilã da história terá seus podres revelados nos próximos capítulos da novela das 9 da Globo.

Sophia, segundo o Notícias da TV, era uma prostituta e matou o seu amante com as próprias mãos. Dá para acreditar?

Quem desmascara a mãe de Lívia é Caetana. Nervosa, a megera ignora a cafetina com quem trabalhou no passado, que a reconhece ao vê-la no bordel com Mariano.

O segurança do estabelecimento fica curioso e tenta saber mais sobre a madame, que fingiu que foi confundida, com Caetana.

A prostituta começa dizendo que ela é uma ingrata, principalmente porque ela acobertou um crime de Sophia no passado. “Aquela lá cometeu um crime e eu ajudei a acobertar. Mas foi ela sim… É criminosa”, garante Caetana, que conta todos os detalhes para Laerte.

A cafetina fala que Sophia implorou a pé juntos por ajuda e ela acabou mentindo para salvar sua pele. “Eu disse que ela tava comigo na hora do crime”, relata Caetana, que ainda conta que ela sumiu do mapa e agora reapareceu fingindo que não a conhece.

O segurança, então, pergunta quem é o homem que a mãe de Gael matou. Mas a prostituta adianta apenas o nome da vítima, Agenor.

Será que Laerte vai descobrir alguma coisa mais? O que será que ele pretende ao investigar o passado de Sophia?

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.