FamososTV E FAMOSOS

Naldo Benny é preso, acusado de agredir Mulher Moranguinho; ele tinha uma arma em casa

De acordo com a Mulher Moranguinho, Naldo Benny lhe deu socos, puxões de cabelo e tapas.

Naldo Benny foi preso hoje, acusado de agredir Ellen Cardoso, conhecida por todos como Mulher Moranguinho. O cantor estava em sua residência, na Freguesia, zona oeste do Rio de Janeiro. Foi a própria Ellen quem o denunciou, neste último sábado (02) e ela contou que por causa de uma discussão por ciúmes, ele deu socos nela, tapas e até puxou seu cabelo.


A Mulher Moranguinho já foi submetida a um exame de corpo de delito. Ela contou à delegada responsável pelo caso, que Naldo tinha uma arma em casa e a polícia foi investigar.


Os policiais foram até a residência do cantor, onde foi realizada uma busca e de fato, foi encontrada a tal arma, uma pistola calibre 7,65 e que não possui registro. Também foi encontrada munição para a arma e Naldo Benny acabou sendo levado para a delegacia. O cantor não quis responder as perguntas e disse que só falaria em juízo.


Viviane Costa, delegada responsável pelo caso, informou que a esposa foi à delegacia e contou que tinha sido vítima de injúria, lesão e chegou até mesmo a ser ameaçada.


Naldo pode pegar até 7 anos de prisão. Ele continua preso na DEAM Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Fãs da Moranguinho gostaram da atitude que ela teve e deixaram mensagens em seu perfil no Instagram, dando os parabéns por ela ter denunciado e se tornar modelo para todas as mulheres que são agredidas e ficam caladas.

 

Programa de Rodrigo Faro termina em agressão: foi uma confusão geral no especial de natal

Com a aproximação do fim de ano, os programas de televisão investem no tradicional especial de natal e na Record, o apresentador Rodrigo Faro também resolveu seguir esta linha. Nesta última semana, Faro preparou um especial para entrar no clima natalino, mas a gravação acabou em uma tremenda confusão e teve até agressão.

De acordo com o jornalista Léo Dias, uma pessoa que estava presente e que é grande fã de Maiara e Maraisa, disse que foi agredido pelos seguranças, sem nenhum motivo aparente. Ele admitiu que estava gritando muito, enquanto as cantoras sertanejas se apresentavam, mas não era para atrapalhar e sim pelo fato de gostar muito delas, ficando emocionado ao vê-las ao vivo e de muito perto.

Nas redes sociais começou a circular um vídeo que mostra o momento exato em que pelo menos cinco seguranças da Record se juntaram para tirar o rapaz à força da plateia. Alguns amigos que tentaram defendê-lo, também foram expulsos do programa. Uma testemunha contou que muitas mulheres mais idosas estavam presentes e quase se machucaram, pois além dos seguranças vieram também alguns bombeiros e agiram com grosseria, deixando marcas no rapaz que ficou gritando.

Os seguranças, de acordo com a testemunha, ainda teriam dito para eles não postarem nada nas redes sociais, só que a solicitação não foi atendida e o vídeo foi publicado. A Record disse que por enquanto não vai se pronunciar, porque ainda está investigando o que ocorreu na gravação do programa especial de natal do Rodrigo Faro.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.