JogosTECNOLOGIA

Pokémon GO: chegada de 50 novos monstrinhos

Agora o jogo ficará mais emocionante, pois, as condições climáticas de sua localidade aumentarão os poderes de seus Pokémon!

Pokémon GO, jogo que é queridinho dos games revolucionou. Após o anúncio da chegada de mais trê iniciais da região Hoenn, aconteceu mais uma interessante novidade. Por meio de seu site oficial, os idealizadores do jogo anunciaram a chegada de 50 novos monstrinhos para o jogo, além disso, eles ainda revelaram a implantação do recurso de condições climáticas para as buscas.

 

É isso mesmo! A jogabilidade das buscas ficará ainda mais emocionante, pois, como em outros jogos, as condições do clima da localidade em que você vive, como dias de muito sol, ou de muita chuva, parcialmente nublados, quando estiver nevando, com neblina total ou ventos muito forte, influenciarão as suas chances de encontrar certos tipod de Pokémon.

 

Outra boa notícia é que os climas também aumentarão a eficiência de seus Pokémon tendo em vista que um dia de chuva aumentara a força de ataque de um Pokémon das águas, e um dia muito quente aumentará os poderes de um Pokémon do fogo. Treecko, Torchic, Mudkip já foram liberados, porém, alguns Pokémon de Ruby e Sapphire chegam nesta semana.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.