FamososTV E FAMOSOS

Naldo Benny é preso no Rio de Janeiro, após agredir a esposa

O cantor foi preso por agressão contra sua esposa, Ellen Cardoso, a mulher Moranguinho.

O cantor Naldo Benny foi preso nesta quarta-feira (06), em sua residência no Rio de Janeiro, acusado de agressão contra sua esposa, Ellen Cardoso, conhecida no meio artístico como a mulher Moranguinho. Naldo foi denunciado no último sábado, de acordo com Ellen, o marido lhe agrediu com socos, tapas e puxões de cabelos, depois de uma grave crise de ciúmes.


Ellen já passou por exames de delito, e segundo a mesma, o cantor tinha uma arma não registrada em sua residência. Na terça-feira (5), equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), foi até a residência de Naldo para realizar uma busca. Pistola de calibre 7,65 sem registro e munição foi encontrada e o cantor foi levado imediatamente à delegacia.


A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, contou Viviane Costa, delegada titular da DEAM.

 

Programa de Rodrigo Faro termina em agressão: foi uma confusão geral no especial de natal

Com a aproximação do fim de ano, os programas de televisão investem no tradicional especial de natal e na Record, o apresentador Rodrigo Faro também resolveu seguir esta linha. Nesta última semana, Faro preparou um especial para entrar no clima natalino, mas a gravação acabou em uma tremenda confusão e teve até agressão.

De acordo com o jornalista Léo Dias, uma pessoa que estava presente e que é grande fã de Maiara e Maraisa, disse que foi agredido pelos seguranças, sem nenhum motivo aparente. Ele admitiu que estava gritando muito, enquanto as cantoras sertanejas se apresentavam, mas não era para atrapalhar e sim pelo fato de gostar muito delas, ficando emocionado ao vê-las ao vivo e de muito perto.

Nas redes sociais começou a circular um vídeo que mostra o momento exato em que pelo menos cinco seguranças da Record se juntaram para tirar o rapaz à força da plateia. Alguns amigos que tentaram defendê-lo, também foram expulsos do programa. Uma testemunha contou que muitas mulheres mais idosas estavam presentes e quase se machucaram, pois além dos seguranças vieram também alguns bombeiros e agiram com grosseria, deixando marcas no rapaz que ficou gritando.

Os seguranças, de acordo com a testemunha, ainda teriam dito para eles não postarem nada nas redes sociais, só que a solicitação não foi atendida e o vídeo foi publicado. A Record disse que por enquanto não vai se pronunciar, porque ainda está investigando o que ocorreu na gravação do programa especial de natal do Rodrigo Faro.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.