NOTÍCIASPolicial

Policiais fazem selfie com traficante no Rio de Janeiro e sobra até para o delegado

Após prisão de Rogério 157, policiais são flagrados e podem acabar se dando mal.

A prisão do traficante Rogério Avelino da Silva, mais conhecido como Rogério 157, causou comoção no Rio de Janeiro. O bandido, que tinha como recompensa o valor de R$ 50 mil pela sua prisão, finalmente foi encontrado e preso nesta quarta-feira (6), na favela Parque Arará, em Benfica, Zona Norte da Cidade Maravilhosa.

 

O que muita gente não esperava era a atitude dos policiais que prenderam o traficante famoso. Após ser dada voz de prisão, muitos decidiram tietar o criminoso que matou dezenas de pessoas e comandou o tráfico na cidade.

 

Nas fotos que vazaram, os oficiais da lei sorriem em selfies ao lado de Rogério 157 e comemoram sua ida para a cadeia. A surpresa ainda maior foi uma imagem do delegado que condenou os colegas pelo ato sorrindo em uma selfie junto com o traficante. Na imagem, Fernando, o delegado, faz a foto no banco de frente de uma viatura, mostrando Rogério, atrás, algemado.

 

Anteriormente, o próprio delegado afirmou que os policiais envolvidos nas fotos responderiam a um procedimento penalizante por terem feito as fotos e divulgado. Após o ocorrido, o jornal Extra contatou a assessoria de imprensa da Polícia Civil para saber se o delegado Fernando também irá responder, mas a corporação achou melhor não se pronunciar.

Quem é Rogério 157?

O traficante capturado hoje é um dos mais procurados pela polícia do Rio de Janeiro. Rogério era chefe do tráfico da comunidade da Rocinha e conseguiu sua “carreira” após deixar a facção Amigo dos Amigos (ADA) e entrar para o Comando Vermelho (CV), tomando parte da comunidade carioca.

Um morador informou ao jornal Extra que tem medo de que a guerra do tráfico recomece. Segundo ele, quando foi anunciada a prisão de Rogério 157, foi ouvida uma sarraivada de tiros.

Leia Também

Tadeu Goulart de Almeida Costa

Se você se interessa por cultura POP, música, entretenimento e o melhor do mundo dos famosos: televisão, cinema, jornalismo e diversão juntos em um só lugar.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.