NovelasTV E FAMOSOS

Resumo Carinha de Anjo (07/12): Leonardo vai ao encontro de Nicole

Leonardo marca de se encontrar com Nicole, no capítulo de Carinha de Anjo, nesta quinta-feira (07).

Vitor e Estefânia decidem abrir o jogo, no capítulo da novela Carinha de Anjo, desta quinta-feira (07). Vitor conta para Gustavo, Gabriel e Silvestre que Leonardo está de volta em Doce Horizonte. Gustavo não consegue se conformar com a notícia de que Leonardo está de volta a cidade depois de tanto tempo desaparecido.

 

Gustavo diz que Leonardo sempre teve todas as oportunidades que ele poderia ter, mas disperdiçou por vontade própria. Frida e Dulce Maria são chamadas para ir até a sala da Madre Superiora. A Madre Superiora diz que chamou Dulce Maria e Frida em sua sala na intenção de que elas façam as pazes, e que só vão sair de lá quando se entenderem de uma vez por todas. Leonardo vai ao encontro de Nicole para contar tudo o que ele aprontou.

 

Antes do início das aulas começarem uma confusão se estabelece dentro da sala de aula. Bárbara e todas as outras alunas começam a reclamar do comportamento de Frida. Padre Gabriel procura Gustavo para falar sobre Leonardo. Padre Gabriel pede para que ele ofereça uma vaga de emprego a Leonardo.

 

Carinha de Anjo: descubra qual a relação entre Estefânia e Leonardo

Há alguns capítulos, surgiu na novela Carinha de Anjo um personagem muito misterioso. Trata-se de Leonardo, que está constantemente pedindo dinheiro a Estefânia. A Tia Perucas se demonstra muito preocupada com a presença dele e muitos telespectadores chegaram a pensar que o mesmo teria sido um amor do passado dela, mas a verdade é bem diferente.

 

Ao longo da próxima semana, Leonardo voltará a fazer chantagens contra Tia Perucas, pedindo mais dinheiro. Ela, no entanto, dirá que não dará mais nada. Leonardo conseguirá roubar as chaves da casa da mulher e a invadirá, em busca de grana, num momento em que o casal Vitor e Estefânia tiver saído.

 

Tia Perucas vai passar mal e por isso pedirá ao marido para voltarem a casa. Quando chegarem no local, vão flagrar tudo bagunçado e encontrarão Vitor no quarto, tentando arrombar um cofre. Vitor e Leonardo brigarão e Estefânia será responsável por separá-los. Depois, Leonardo fará a revelação de que é irmão de Tia Perucas, indo embora em seguida.

 

Estefânia contará tudo ao marido, afirmando que Leonardo é um viciado em jogo e que esteve preso durante mais de dez anos devido às dívidas que acumulou.

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.