NovelasTV E FAMOSOS

Resumo O Outro Lado do Paraíso (07/12): Patrick manda Clara se demitir

Patrick pede para Clara pedir demissão, no capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso, nesta quinta-feira (07).

Nesta quinta-feira (07), na novela O Outro Lado do Paraíso, Clara pede para que Lindomar pegue as malas de Fabiana e jogue no lixo. Duda fica pensativa se deve falar com Mercedes. Nádia compra um presente para Tônia usar com seu filho Bruno. Samuel conta para Adnéia que não pode ter filhos. Fabiana volta de viagem antes do esperado e deixa Clara tensa.

 

A empregada tenta disfarçar a tensão que está por conta da volta repentina de Fabiana. Ingrid estranha o silêncio e vê a empregada saindo de casa em um táxi, com as malas da sua mãe, Fabiana. Duda decide ir procurar Mercedes para fazer uma consulta. Clara procura Patrick para mostrar a carta testamento feita por Beatriz. Duda conversa com Leandra e faz várias reclamações de Mercedes. Patrick manda Clara se demitir da casa de sua prima.

 

Sophia monta uma mesa de jogos, para jogar pôquer com os garimpeiros e um possível comprador de esmeraldas. Clara descobre o quanto vale cada quadro que herdou de Beatriz, e fica impressionada ao saber que está milionária.

 

O Outro Lado do Paraíso: Duda dá pista sobre passado e é chantageada

Sophia (Marieta Severo) ganha mais um colega para o time de vilões de O Outro Lado do Paraíso. Desta vez, Laerte (Raphael Vianna) mostra sua verdadeira face assim que descobre a verdadeira identidade de Duda (Gloria Pires). Segundo a colunista do Jornal O Globo, o segurança do bordel fica intrigado com a nova dona do local e começa a fazer perguntas sobre o passado dela. Um certo dia, ele consegue que a ex-mulher de Henrique (Emilio de Melo) dê pistas enquanto estiver bêbada.

 

Sem medir as consequências, Duda confessa seu passado: “Casada com um diplomata. Tinha uma filha linda. Meu apartamento era de quatro andares. Eu ia nos shoppings, comprava grifes”. Laerte não perde tempo e tenta obter mais informações. Assim, a ex-Elixabeth comenta que morreu. “Você não morreu coisa nenhuma. Tá viva. Viva, aqui na minha frente”, diz Laerte, fazendo com que Duda perceba que falou demais em O Outro Lado do Paraíso.

Mas aí já era tarde demais para Duda… Laerte decide investigar a história, entra no quarto de Duda e encontra um envelope com as notícias sobre a morte da patroa dentro de uma gaveta trancada. O segurança tira fotos de todo material e corre para confrontar Duda em O Outro Lado do Paraíso: “Foi casada sim. Com um diplomata, como contou quando tava bêbada. Teve família rica. Teve uma filha. Tá tudo aqui. Os recortes de jornal. A tua foto de família. Mas aqui também diz que você morreu. Numa explosão de lancha. Corpo não encontrado. Morreu? Ah, não morreu. Tá viva. Tá viva e vale muito dinheiro. Dinheiro que vou arrancar dessa gente. Eu vou ficar rico!”.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.