A FazendaTV E FAMOSOS

Como está a votação de A Fazenda – Nova Chance: a final mais emocionante de todas

Marcos Harter, Flávia Viana e Matheus Lisboa, estão na final de A Fazenda 9, disputando a preferência do público.

Desde que Roberto Justus anunciou que estava aberta a última votação de A Fazenda – Nova Chance, o público não para de votar. Marcos Harter e Flávia Viana têm a maior parte da torcida, deixando o terceiro lugar com Matheus. O mineiro tem pouquíssimo fãs e chegou à final graças à sua estratégia de se dar bem com todos, assim ele não foi indicado a nenhuma roça.


Com Marcos e Flávia, a situação foi diferente, pois os dois encararam a berlinda, voltaram e continuaram aprontando. Desde que eles começaram a se desentender dentro do reality, que os fãs de ambos esperavam por este momento, agora é como se fosse um julgamento, onde o público irá dar a sentença final e quem faturar R$ 1,5 milhão é porque agiu certo, pelo menos para a maioria.


Quem ficar com o segundo lugar, não sairá da Fazenda com o prêmio milionário, mas certamente vai encontrar aqui fora um carinho muito grande por parte dos fãs, pessoas que acompanharam esta edição do reality da Record quase que o tempo todo, sofrendo com as brigas lá dentro, torcendo na hora das provas e claro, votando muito quando seus ídolos iram para a roça.


As enquetes de vários sites apontam a vitória de Marcos Harter, mas ainda é cedo para afirmar qualquer coisa e as torcidas têm até a noite desta quinta-feira (07), para votarem muito. Espera-se uma votação recorde para esta final que é considerada por muitos, como a mais emocionante de todas as edições.

 

Final de A Fazenda – Nova Chance: saiba tudo que acontecerá nesta quinta-feira (07/12)

A Record já definiu como será a grande final de A Fazenda – Nova Chance, nesta quinta-feira, dia 7, com Flávia, Marcos Harter e Matheus como finalistas. Os três participantes conseguiram chegar à última fase do jogo, cada um com sua própria estratégia. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a intenção da emissora é fazer um programa bem diferente do Big Brother Brasil, para evitar comparações.

 

Por causa disso, a Record não vai apresentar nenhuma atração musical, como geralmente acontece, o que pode acabar deixando o programa mais desanimado. O curioso é que os três finalistas são ex-participantes do BBB, o que torna quase impossível não relembrar o reality global.

Sem dupla sertaneja, sem cantor ou cantora, nem uma banda musical, o último programa será só com imagens relembrando os principais momentos dos confinados dentro do reality.

 

Como não aconteceu quase nada, o público pode ir se preparando para rever as mesmas cenas que tanto já foram exibidas, como o cuspi em Marcos, a briga de Ana Paula com Fábio Arruda, depois a discussão dela com Marcos Harter e alguns outros poucos momentos que deixaram o reality mais tenso.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.