FamososTV E FAMOSOS

Com câncer, Mr. Catra luta pela vida em hospital

Funkeiro famoso teve piora e seu estado de saúde preocupa seus fãs. Saiba mais.

Mr. Catra, funkeiro carioca, está passando por momentos difíceis em sua vida pessoal. Uma doença grave pegou o cantor de surpresa e tem deixado seus fãs desesperados. Conhecido na mídia por ser pai de 30 filhos, Catra está lutando pela vida por causa de um câncer que descobriu neste ano. De acordo com o site TV Foco, Catra está internado em um hospital de São Paulo, fazendo tratamento contra a doença.

 

A informação foi dada com exclusividade pelo programa TV Fama, da Rede TV.

 

Sabe-se que Catra está agora internado na UTI, aos 49 anos de idade. O cantor está fazendo quimioterapia para curar um câncer no seu estômago. Durante o tratamento, ele teve problemas com um catéter que foi inserido no órgão.

 

Os jornalistas do programa da Rede TV afirmaram que Catra teve que ser internado às pressas e um evento que contaria com a sua presença nesta quarta-feira, dia 6 de dezembro, teve que ser cancelado.


Investigado pela polícia


Além da doença, Mr. Catra acabou sendo envolvido em mais problemas de seu passado. De acordo ainda com o TV Foco, o cantor está sendo investigado por incitar o crime por conta de um vídeo seu que circula na internet.

 

Na gravação Catra teria citado e exaltado a Família do Norte, uma organização criminosa que já matou 56 pessoas em uma chacina em um presídio no Amazonas.


Sabendo do ocorrido, a polícia decidiu correr atrás de Mr. Catra para investigá-lo.

 

Mr Catra tem doença misteriosa no estômago

O cantor Mr Catra visita São Paulo regularmente para cuidar de sua saúde. Segundo o colunista do jornal O Dia e repórter do Fofocalizando, programa do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Leo Dias, o funkeiro tem uma doença misteriosa no estômago e tem feito exames regulamente no Hospital Albert Einstein, localizado no Morumbi, bairro da capital paulista. Ainda, segundo Leo Dias, a família do cantor não quer falar sobre o assunto.

 

Catra é conhecido por suas letras de funk com conotação sexual e por ter a vida pessoal movimentada. E, por incrível que pareça, ele começou a sua carreira no rock, em meados da década de 80: o carioca era guitarrista de uma banda chamada O Beco, que chegou a fazer um sucesso relativo em festas, escolas e faculdades do Rio de Janeiro.

 

O funkeiro é adepto da poligamia, tem três mulheres e 36 filhos, sendo 32 naturais e quatro adotivos. Ele garante que não existe ciúme entre as suas companheiras. Catra não tem papas na língua e costuma causar quando opina sobre assuntos polêmicos.

Leia Também

Tadeu Goulart de Almeida Costa

Se você se interessa por cultura POP, música, entretenimento e o melhor do mundo dos famosos: televisão, cinema, jornalismo e diversão juntos em um só lugar.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.