NovelasTV E FAMOSOS

Resumo Tempo de Amar (07/12): José Augusto sai em busca de Fernão

José Augusto sai para procurar Fernão, no capítulo de Tempo de Amar, nesta quinta-feira (07).

Henrique apoia Moniz, no capítulo desta quinta-feira (07), na novela Tempo de Amar. Lucerne recebe a visita de Bernanrdo na prisão. Lucerne agradece Bernardo por toda a ajuda que ele está lhe dando. Lucinda não consegue conversar com o pai e os dois se enfrentam. José Augusto sai em busca de Fernão. Tereza fica desesperada ao saber que José Augusto foi atrás de Fernão para ameaça-lo. Delfina fica preocupada com o que vai acontecer com Tereza.

 

Padre João tenta fazer com que Tereza se acalme. José Augusto garante a Delfina que vai dar um jeito de fazer com que o casamento dela com Fernão seja anulado. No Rio de Janeiro, Maria Vitória sai com seus amigos para se divertir na cidade. Tomaso vai ao encontro de Otávio.

 

Tomaso tenta fazer com que Otávio se entregue à polícia. Maria Vitória tenta, mas não consegue parar de pensar em Vicente. Reinaldo vai novamente a procura de Lucinda para conversar sobre as atitutes que ela anda tendo. Ao ficar frente a frente com sua filha o médico exige saber os motivos que a faz agir sem pensar.

 

Tempo de Amar: Maria Vitória escapa de atentado em navio e ganha beijo de Vicente

Maria Vitória está mesmo decidida em voltar para Portugal na novela das 6 da Rede Globo. Depois de ter caído, direitinho, na armadilha de Lucinda, que forjou a morte de Inácio para a rival, a filha de José Augusto descobriu o paradeiro de Mariana, que está em terras Lusitanas. Então, sem mais nada que lhe prenda ao Brasil, Maria Vitória embarca em um navio para encontrar sua filha, mas é surpreendida por uma explosão.

Sem imaginar que o ativista radical Otávio plantou uma bomba caseira na embarcação, a mocinha consegue escapar ilesa de atentado! Vicente, que deixou a amada no porto, se desespera ao ouvir a explosão. Em seguida, Maria Vitória surge em meio à fumaça ilesa. “Temi tanto pela sua vida quando ouvi aquela explosão”, diz Vicente, emocionado.

“Se algo de ruim tivesse acontecido… Eu nem posso pensar nisso. Maria Vitória, você é o que tenho mais precioso em minha vida”, continua o idealista, que rouba um beijo de Maria Vitória.

A mãe de Mariana, no entanto, se afasta de Vicente, que logo se desculpa com a amada, dizendo que estava com medo de a perder. Apesar de garantir que eles são apenas amigos, Maria Vitória fica confusa de seus sentimentos após a sua visita.

 

 

 

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.