FamososTV E FAMOSOS

Mr. Catra está internado na UTI de São Paulo

Funkeiro Mr. Catra está lutando pela vida internado em um hospital na UTI.

Uma notícia pegou os fãs de Mr. Catra de surpresa na noite desta terça-feira (5). O cantor, que tem mais de 30 filhos está internado na UTI de um hospital de São Paulo lutando pela vida. O funkeiro de 49 anos está fazendo um tratamento de quimioterapia devido a um câncer no estômago e o seu cateter apresentou problemas. O cantor precisou ser internado às pressas, inclusive alguns eventos que ele participaria precisou ser cancelado.


Recentemente Mr. Catra começou a ser investigado pela polícia por incitar ao crime e fazer apologia, tudo devido a um vídeo que está circulando na internet em que ele exalta uma facção criminosa que foi a responsável pela morte de 56 pessoas no Amazonas, inclusive dá nomes das pessoas que viriam a ser aliadas de um líder do tráfico local.


Segundo Leo Dias, o cantor foi até Manaus e desembarcou no aeroporto sendo acompanhado pela polícia da cidade até uma delegacia para se explicar dos motivos que o levou a exaltar o crime em um vídeo de música. Nesse período o cantor estava até evitando fazer shows na cidade de São Paulo por sofrer ameaças de uma facção criminosa rival.

 

Silvio Santos cancela gravações e gera tumulto no SBT

Um dos maiores ícones da televisão brasileira, Silvio Santos precisou cancelar as gravações de seu tradicional programa três semanas seguidas. O motivo da primeira semana, segundo o portal TV Foco, seria a vontade do homem do baú conseguir ficar ao lado do neto recém nascido, o cancelamento nas semanas seguintes seriam por conta de uma forte gripe que o apresentador estaria enfrentando.

Acontece que há quem acredite que o animador não esteja doente. Surgiram comentários de que Silvio estaria em casa, apenas descansando, outros ainda acreditam que ele se afastou da emissora por conta das demissões, algo que o teria deixado abalado.

Porém, vale lembrar que o patricarca Abravanel fará 87 anos no próximo dia 12 e precisa mesmo descansar, já que sua idade avançada lhe impede de ter o mesmo pique de gravação.

Vale lembrar que recentemente, o genro de Silvio foi detido por não pagamento de pensão alimentícia a uma filha que teve em um relacionamento antigo. Algum tempo depois ele foi solto com um habeas corpus.

Leia Também

Reginaldo Calegari

Graduado em Sistemas de Informação, Pós-Graduado em Gerência de Projetos em T.I. e graduando em Letras. Ama tudo relacionado a filmes, séries e literatura, descobriu na escrita informativa uma nova paixão.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.