ESPORTESFutebol Brasileiro

Mercado da bola: São Paulo vende volante e espera anunciar novo reforço em breve

O São Paulo está se movimentando no mercado da bola e espera ter novidades em breve para o próximo ano.

O São Paulo não teve um bom ano e lutou contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro durante quase toda a temporada. No fim, a equipe ainda tinha chances mínimas de chegar à fase preliminar da Copa Libertadores, mas empatou com o Bahia e não alcançou seu objetivo. Para que o mesmo não se repita em 2018, o tricolor paulista já trabalha nos bastidores em busca de reforços no mercado da bola.

A venda de Artur

O tricolor havia emprestado o jovem volante Artur, de 21 anos de idade, ao Columbus Crew. O time norte-americano chegou às semifinais da Major League Soccer e Artur foi um dos principais destaques da equipe durante a temporada. Em grande fase, o jogador voltou a fazer parte dos planos do tricolor, que acabou pedindo pelo seu retorno. Para não perder uma peça importante de seu elenco, o Columbus Crew exerceu seu direito de compra e irá pagar cerca de R$ 4,8 milhões de reais pelo jogador.

Jucilei

O volante Jucilei, 29 anos de idade, é uma das prioridades do São Paulo para o ano de 2018. O jogador se destacou vestindo a camisa do clube paulista na atual temporada, porém seu vínculo com o clube era apenas por empréstimo até o fim do Brasileirão. O São Paulo então resolveu dar início às conversas para manter o jogador e tenta negociar sua transferência definitiva com seu clube no futebol chinês.

E você torcedor, gostou dos nomes na lista de reforços do São Paulo? Deixe sua opinião nos comentários.

 

Notícias do Corinthians: veja as últimas contratações e vendas do clube

Notícias do Corinthians: veja as últimas contratações e vendas do clube. O campeão do Brasileirão já começou a buscar novos reforços há algum tempo, isso porque quando o time se destaca, o desmanche fica quase inevitável. Antes mesmo do fim do campeonato, já se sabia que alguns jogadores deixariam o clube para jogar no exterior e alguns jogadores que não renderam o esperado seriam dispensados. Acompanhe as últimas notícias do Corinthians e veja o que pode esperar dos novos contratados.

Recentes dispensas

De saída para Europa, Guilherme Arana é um dos jogadores que vai fazer falta no elenco do Timão. O lateral-esquerdo foi vendido e jogará no Sevilla, da Espanha, na próxima temporada. O zagueiro Pablo também não conseguiu entrar em um acordo com a diretoria do clube e não ficará a disposição de Carille para ajudar na Libertadores 2018. Ainda há chances de perder Jô nas próximas semanas.

Quem chega no Timão?

Hoje, o Corinthians anunciou o acerto com mais dois reforços: Junior Dutra, que chega do Avaí, e Renê Jr, do Bahia. Não são nomes fortes e chegam com desconfiança da torcida que já sonha com um novo título da Libertadores e do Mundial, mas tem a chance de buscar seu espaço no Paulistão e ajudar a compor elenco no Brasiileirão 2018.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.