A FazendaTV E FAMOSOS

A Fazenda: Record TV comemora audiência da última roça

A emissora dos bispos comemorou a alta audiência conquistada por A Fazenda.

Uma das maiores apostas da Record TV no ano, A Fazenda – Nova Chance está chegando em sua reta final e não para de marcar bons resultados para a emissora do bispo Edir Macedo. A última roça da temporada, que acabou eliminando Monick Camargo alcançou a liderança por 14 minutos e fechou média de 11 pontos e pico de 12.

 

A participação do reality-show nos televisores ligados no momento foi de 18%. O programa ficou no ar ente 22h40 e 0h18, deixando o SBT na terceira posição, com média de 9 pontos. Marcos Harter e Flávia Viana garantiram suas vagas na final da atração ao lado de Matheus Lisboa, o único que já estava garantido na última e mais importante disputa do programa.

 

A grande final de A Fazenda acontecerá na próxima quinta-feira (7) e terá apresentação de Roberto Justus, além da direção de Rodrigo Carelli. Na noite desta quarta-feira (6), Gugu Liberato comandará o seu programa direto da sede da atração rural, levando várias surpresas para os finalistas do show. 

 

Os detalhes de audiência foram divulgados pela Record TV em comunicado para a imprensa.

 

Vídeo: gravação de programa da Record termina em agressões

O que era para ser a penúltima gravação do ano do programa Hora do Faro, terminou em confusão e agressões a plateia causado por parte de seguranças. Segundo o jornalista Leo Dias, um fã de Maiara e Maraisa se extravasou e foi convidado a deixar o estúdio.

Além dele, outros cinco seguranças partiram para cima de seus amigos para intimidá-los a deixar o local. Muitas pessoas reclamaram da ação dos seguranças e informaram que o ocorrido não deveria ser publicado na web.

“Tinha um monte de senhoras, corria o risco delas se machucarem. Veio bombeiro, um monte de gente pra cima da gente. Um dos meus amigos ficou todo marcado. Falaram pra gente não postar nada na web”, afirmou Wallacy, fã da dupla.

A direção da Record disse que iria se posicionar apenas após apurar o ocorrido. Em um curto vídeo enviado, é possível ver vários seguranças em volta dos rapazes puxando pelo braço.

 

Leia Também

Italo Nascimento

Baiano, escrevo desde 2011 sobre TV, música e entretenimento em geral.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.