NovelasTV E FAMOSOS

Resumo A Padroeira (07/12): Faustino e diogo se enfrentam por Izabel

Por causa de Izabel, Faustino bate de frente com Diogo, no capítulo de A Padroeira, nesta quinta-feira (07).

Izabel conta toda a verdade para Diogo, no capítulo desta quinta-feira (07), na novela A Padroeira. Diogo fica furioso com o que escutou e decide tomá-la à força. Clarice chega e arrebenta um vaso na cabeça dele para que Izabel consiga fugir. Honorato exige que o rapaz vá atrás de sua mulher e não deixe ela escapar. Clarice tenta seduzir o rapaz e ele fica confuso. Fernão tenta fazer com que ela volte para seu marido, mas ela ameaça fazer o maior escândalo.

 

Cecília descobre que Izabel está em sua casa. Gertrudes diz que Cecília quer ir ver a amiga para ficar perto de Fernão. Izabel implora para que Manoel lhe ajude a conseguir anular seu casamento. Fernão tenta impedir sua esposa de ver a amiga. Faustino diz que os dois nunca dormiram juntos. Cosme e Damião aproveitam a confusão para ir ao encontro de Rosário. Imaculada pede para Tomé obrigar sua filha a voltar para o marido. Faustino e diogo se enfrentam por Izabel.

 

A Padroeira é exibida de segunda a sábado sempre às 19h00 pelo TV Aparecida, continue acompanhando o resumo dos próximos capítulos da trama aqui no site do 1 News Brasil.

 

O Outro Lado do Paraíso: Duda dá pista sobre passado e é chantageada

 Sophia (Marieta Severo) ganha mais um colega para o time de vilões de O Outro Lado do Paraíso. Desta vez, Laerte (Raphael Vianna) mostra sua verdadeira face assim que descobre a verdadeira identidade de Duda (Gloria Pires). Segundo a colunista do Jornal O Globo, o segurança do bordel fica intrigado com a nova dona do local e começa a fazer perguntas sobre o passado dela. Um certo dia, ele consegue que a ex-mulher de Henrique (Emilio de Melo) dê pistas enquanto estiver bêbada.
Sem medir as consequências, Duda confessa seu passado: “Casada com um diplomata. Tinha uma filha linda. Meu apartamento era de quatro andares. Eu ia nos shoppings, comprava grifes”. Laerte não perde tempo e tenta obter mais informações. Assim, a ex-Elixabeth comenta que morreu. “Você não morreu coisa nenhuma. Tá viva. Viva, aqui na minha frente”, diz Laerte, fazendo com que Duda perceba que falou demais em O Outro Lado do Paraíso.

 

Mas aí já era tarde demais para Duda… Laerte decide investigar a história, entra no quarto de Duda e encontra um envelope com as notícias sobre a morte da patroa dentro de uma gaveta trancada. O segurança tira fotos de todo material e corre para confrontar Duda em O Outro Lado do Paraíso: “Foi casada sim. Com um diplomata, como contou quando tava bêbada. Teve família rica. Teve uma filha. Tá tudo aqui. Os recortes de jornal. A tua foto de família. Mas aqui também diz que você morreu. Numa explosão de lancha. Corpo não encontrado. Morreu? Ah, não morreu. Tá viva. Tá viva e vale muito dinheiro. Dinheiro que vou arrancar dessa gente. Eu vou ficar rico!”.

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.