ESPORTESTransmissões

Shaktar Donetsk x Manchester City: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet

Partida da Liga dos Campeões será transmitida ao vivo nesta quarta-feira (6).

Shaktar Donetsk x Manchester City se enfrentam no Estádio Metalist, na Carcóvia, em partida válida pela última rodada do grupo F da Liga dos Campeões. O jogo acontece nesta quarta-feira (6), às 17h45 (horário de Brasília).


O Manchester City lidera o grupo, com 15 pontos. Esse desempenho já garantiu a equipe comandada por Pep Guardiola na próxima fase e na primeira posição do grupo.


Mas a equipe de Gabriel Jesus pode ir além e ser a única a terminar a fase de grupos com 100% de aproveitamento. O PSG, que esteve próximo desse feito, perdeu para o Bayern de Munique, na terça.


O Shaktar é o segundo colocado, com nove pontos, e precisa apenas de um ponto para se garantir na próxima fase sem depender de outro resultado. Se perder e o Napoli vencer o Feyenoord, os italianos avançam.


Transmissão do jogo ao vivo

O canal Space faz a transmissão de Shaktar Donetsk x Manchester City, ao vivo, para todo o Brasil, com exclusividade. O aplicativo EI Plus também exibe o duelo. O minuto a minuto, em tempo real, pode ser acompanhado por meio do Globoesporte.com.

 

Vai e vem do mercado: André, do Sport, pode ser o novo reforço do Cruzeiro em 2018

Vai e vem do mercado: André, do Sport, pode ser o novo reforço do Cruzeiro em 2018. O André é um jogador que oscila bastante quando é contratado por um grande clube, suas passagens pelo Corinthians, Sporting e Atlético-MG não foram das melhores, o atleta jogou pouco e fez poucos gols. Mas quando André chegou no Sport conseguiu se reencontrar com o bom futebol e marcou 16 gols no Campeonato Brasileiro, entrando novamente na mira dos grandes clubes brasileiros.

De acordo com o empresário Fernando Garcia, a Raposa fez a primeira sondagem para tentar levar o jogador para Belo Horizonte em 2018, mas ainda não há nada confirmado e nem negociações entre Cruzeiro e Sport. “Sim, houve a sondagem. Mas não passou de nada além disso. Não teve muita conversa. O André está feliz no Sport e tem mais quatro anos de contrato lá”, disse Garcia em entrevista ao portal Globo Esporte.

André gosta de jogar no Sport, tem importância no elenco e é um dos queridinhos da torcida. Seu contrato vai até 2020, mas pode ser quebrado caso haja um acordo entre os clubes. Até agora, a Raposa tem cinco atacantes para a próxima temporada: Rafael Marques, Sassá, Judivan, Raniel e Rafael Sobis – mas há indícios que Sobis deixará o clube e irá para o futebol mexicano.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.