NovelasTV E FAMOSOS

Resumo de Um Caminho Para o Destino (06/12): Luiz planeja matar Marisa

Acompanhe as emoções desta quarta-feira (06) de Um Caminho Para o Destino, no SBT.

No capítulo desta quarta-feira (6) em Um Caminho Para o Destino, no SBT, Luiz começa a planejar a morte de Marisa.


Luiz tenta se reconciliar com Marisa, e ela diz que tudo vai depender de seu esforço. Fernanda afirma a Carlos que ele não tem obrigação de pagar suas despesas. Irmã Sorriso recebe punição por ter ajudado o casamento de Luciana e Diego. Carlos não consegue tirar Paulinho do orfanato. Luiz consegue a reconciliação de Marisa e planeja matá-la, usando a desculpa da doença. O advogado pede a ajuda de Isabela. Carlos recebe informações do médico, de que a mãe precisa realizar exames importantes e sua vida depende deles. Luiz pede que Isabela a convença Marisa a ir para um SPA distante e não conte a ninguém. A ida para o local ocorrerá no mesmo dia dos exames.

+ Novelas Mexicanas que o SBT vai exibir em 2018

Marisa se irrita quando Andreia vai lhe visitar, e ela afirma que foi a pedido de Leopoldo. Fernando Altamirano ameaça Luiz, por ficar perseguindo Fernanda. Marisa vai para um Spa com Isabela e não avisa ninguém. Clarita ouve a conversa e comunica Carlos. Marisa quer acreditar na conversa de Luiz, mas acredita que sua doença, abriu os olhos para as mentiras do ex.

 

Fernanda vai presa por crime que não cometeu

Fernanda enfrenta muitos sofrimentos na novela mexicana Um Caminho Para o Destino e em breve mais uma desgraça acontecerá em sua vida. A jovem será presa, acusada por um crime que não cometeu. A culpa na verdade será totalmente de Mariana, sua própria tia, que ficará revoltada ao descobrir que a sobrinha é a principal beneficiária da herança do senhor Fernando.

 

Mariana tem dando medicamentos que pioram o estado de saúde de seu pai e tais remédios caíram nas mãos dos médicos que cuidam de senhor Fernando. A vilã, no entanto, fará uma armação com ajuda de Camila para convencer a todos de que foi Fernanda quem deu tais medicamentos para o idoso.

 

Durante uma festa de aniversário para Pedro, Fernanda será procurada pela polícia, que a levará presa para a delegacia. Pedro tentará impedir, mas sem obter nenhum sucesso. Luiz Monteiro, que não sabe que Fernanda é sua filha, também ajudará Mariana a colocar Fernanda atrás das grades. As cenas serão exibidas a partir da próxima semana através do SBT.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.