TelevisãoTV E FAMOSOS

Vídeo: gravação de programa da Record termina em agressões

Muitas pessoas reclamaram da ação dos seguranças e informaram que o ocorrido não deveria ser publicado na web.

O que era para ser a penúltima gravação do ano do programa Hora do Faro, terminou em confusão e agressões a plateia causado por parte de seguranças. Segundo o jornalista Leo Dias, um fã de Maiara e Maraisa se extravasou e foi convidado a deixar o estúdio.

 

Além dele, outros cinco seguranças partiram para cima de seus amigos para intimidá-los a deixar o local. Muitas pessoas reclamaram da ação dos seguranças e informaram que o ocorrido não deveria ser publicado na web.

 

“Tinha um monte de senhoras, corria o risco delas se machucarem. Veio bombeiro, um monte de gente pra cima da gente. Um dos meus amigos ficou todo marcado. Falaram pra gente não postar nada na web”, afirmou Wallacy, fã da dupla.

 

A direção da Record disse que iria se posicionar apenas após apurar o ocorrido. Em um curto vídeo enviado, é possível ver vários seguranças em volta dos rapazes puxando pelo braço.

 

 

 

 

Além dessa atitude, a Record ficou conhecida este ano por deixar a plateia do Faro horas esperando pelas gravações, alegando que problemas na mesa de som foram o problema.

 

Resumo Celebridade (07/12): Fernado ganha o trófeu Celebridade

 

Laura disfarça, no capítulo desta quinta-feira (07), na novela Celebridade, inventando que é amiga de Solange de Sá. Laura encontra a fita de Maria Clara com defeito. Laura conta para Marcos que ele tem que dar um jeito de Nelito ser contratado o mais rápido possível. Darlene descobre que Vladimir se candidatou para ser voluntário em um evento na praia.

Laura finge que a fita que vai para Lineu está estragada e que consegue recuperá-la. Marcos pega o cartão de Nelito e entrega para Solange para que ela possa contratá-lo. Maria Clara decide confiar em Laura e pede que ela vá até sua casa organizar seu arquivo. Lineu promete para Maria Clara que vai empregar Cristiano. Beatriz se anima ao saber que Fernando recebeu o convite para trabalhar em Londres. Renato anuncia o vencedor do concurso. Fernado ganha o trófeu Celebridade. O cineasta conta todo seu passado para Inácio.

Fernando toma a decisão de voltar ao Brasil mesmo contra a vontade de Beatriz. Renato vai com Salvador e Queiroz para receber a família de Fernando no aeroporto. Ao desembarcar ele avisa que não vai ao prêmio, e que não quer receber nada que venha das mãos de Lineu.

Leia Também

Thiago Santos

Redator especializado nas áreas de notícias cotidianas, políticas, internacionais e esporte.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.