TV E FAMOSOSYoutubers

Whindersson Nunes é campeão de audiência no YouTube 2017

Paródias fizeram muito sucesso na plataforma de vídeos; confira top 5.

Quando se fala em YouTube no Brasil, duas coisas são sinônimos de sucesso: Whindersson Nunes e paródias. O humorista piauiense que conta com 25 milhões de inscritos em seu canal foi o campeão do ano na plataforma de vídeos mais popular do mundo.


O YouTube Rewind, que leva em conta algumas métricas para definir o campeão de audiência, elencou em primeiro lugar o Eu Cansei de Ser Pobre, paródia que Whindersson fez da música Shape of You, de Ed Sheeran. Até o momento, são mais de 35 milhões de visualizações.


A segunda posição ficou com Kéfera Buchman, do canal 5inco Minutos, que fez a paródia Dez pras Cinco, baseada no sucesso Despacito, de Luís Fonsi, com participação de Justin Bieber.


O Bar Me Ama, paródia que o Canal Canalha fez de Deu Onda, do MC G15, ficou na terceira colocação. Curtidinha, paródia de Paradinha, sucesso de Anitta, feita por Felipe Neto, alcançou o quarto lugar.


O top 5 é fechado por outra paródia de Deu Onda, do MC G15, feita pelo canal Rafinha Sanchez TV. Portanto, paródias de musicas de sucesso costumam ir bem no YouTube.

 

Anitta se destaca no YouTube entre as mais ouvidas

 

A cantora Anitta está concluindo o ano de 2017 como o melhor de sua carreira musical. Isso porque a funkeira conquistou fãs ao redor do mundo, gravou em inglês e espanhol, fez parceria com artistas internacionais e ainda emplacou três músicas no top 10 das mais ouvidas no Brasil na plataforma do YouTube.

Para se ter uma ideia, o sucesso feito por Loka, musica cantada em parceria com Simone e Simaria foi tão grande que ultrapassou no Brasil os acessos do megahit Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee. O clipe de Anitta com as coleguinhas já tem quase meio bilhão de acessos no YouTube e isso em menos de um ano de lançamento.

A música Sua Cara, parceria entre Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar também aparece no top. Você Partiu Meu Coração, sucesso de Anitta com Wesley Safadão e Nego do Borel também ganhou destaque no top 10. Importante lembrar que Despacito, Sua Cara, e Shape of You tiveram grande número de views vindos do exterior.

Confira a lista completa:

1º Simone & Simaria e Anitta – Loka (498 mi)
2º Luis Fonsi e Daddy Yankee – Despacito (4,4 bilhão)
3º Henrique & Juliano – Vidinha de balada (325 mi)
4º MC Kevinho – O Grave Bater (314 mi)
5º Marília Mendonça – Amante Não Tem Lar (261 mi)
6º Ed Sheeran – Shape of You (2,8 bilhão)
7º Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar – Sua Cara (299 mi)
8º Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadão – Você Partiu Meu Coração (288 mi)
9º MC Fioti – Bum Bum Tam Tam (458 mi)
10º Luan Santana – Acordando o Prédio (219 mi)

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.