NovelasTV E FAMOSOS

Resumo da novela Ribeirão do Tempo: capítulo desta sexta-feira, dia 08 de dezembro

Confira tudo que acontece nesta sexta, dia 8, na novela Ribeirão do Tempo.

No capítulo da novela Ribeirão do Tempo desta sexta-feira (08), Joca decide fugir da Polícia Federal após os agentes encontrarem em seu carro uma ampola de cianureto. Léia fica revoltada e não aceita que Ajuricaba acuse seu filho. Jairo e outros agentes disparam contra Joca, que tenta atirar neles também, mas sua arma não tem munição. Parecendo estar ferido, Joca pula um muro e vai em direção a mata. Léia fica histérica, começa a gritar e acaba desmaiando. Os agentes encontram a arma e muito sangue perto dela. Eles seguem mata adentro atrás de Joca.


Jairo libera Querêncio e os outros para irem para casa. O agente acredita que já conseguiram capturar o suspeito. Virgínia sai à procura de Ajuricaba. Os repórteres pedem que Marta lhes dê informações, ela responde que a Polícia Federal é a responsável pela investigação. Neste momento Ajuricaba chega à delegacia e conta que os agentes já descobriram o responsável pela morte do presidente.


O delegado então revela a Marta que o suspeito é Joca. Marta não acredita e acha um absurdo estarem acusando Joca. Ajuricaba diz que este assunto está encerrado. Tito fala para Filomena que a pousada não está indo bem devido ao assassinato. Jairo comunica á imprensa que o principal suspeito do crime é Joca.


*Este capítulo da novela Ribeirão do Tempo está sujeito a alteração de data e conteúdo, de acordo com a emissora.

 

Resumo Fera Radical (06/12): Olívia descobre que Fernando saiu junto com Cláudia

 

Olívia fica aflita e preocupada com Fernando no capítulo da novela Fera Radical nesta quarta-feira (06) e decide ligar para a pensão onde ele fica hospedado. Olívia descobre que Fernando saiu junto com Cláudia e até agora não deu notícias e nem retornou para a pensão. Joana não se conforma ao saber que os dois estavam juntos. Joana é procurada pelo delegado que fica sabendo que ela saiu.

Vitor vai ao hospital para tentar se vingar de Cláudia. Vitor desliga os aparelhos de Cláudia. Damasceno chega a tempo e consegue prendê-lo antes que o pior aconteça. Os aparelhos voltam a ser religados pela enfermeira do hospital. O delegado começa o interrogatório, mas não consegue arrancar nenhuma informação que considere relevante. Para conseguir a verdade sobre o motivo do acidente, Damasceno pede que Joana vá até a delegacia para ficar frente a frente com o interrogado.

A novela Fera Radical está em exibição pelo canal de TV pago Viva, de segunda a sábado às 14h30. Confira tudo que vai acontecer nos próximos capítulos, lendo os resumos diários aqui no site do 1News Brasil.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.