MúsicaTV E FAMOSOS

Anitta se destaca no YouTube entre as mais ouvidas

Sensação de 2017, Anitta aparece com três músicas no top 10 do YouTube.

A cantora Anitta está concluindo o ano de 2017 como o melhor de sua carreira musical. Isso porque a funkeira conquistou fãs ao redor do mundo, gravou em inglês e espanhol, fez parceria com artistas internacionais e ainda emplacou três músicas no top 10 das mais ouvidas no Brasil na plataforma do YouTube.

 

Para se ter uma ideia, o sucesso feito por Loka, musica cantada em parceria com Simone e Simaria foi tão grande que ultrapassou no Brasil os acessos do megahit Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee. O clipe de Anitta com as coleguinhas já tem quase meio bilhão de acessos no YouTube e isso em menos de um ano de lançamento.

 

A música Sua Cara, parceria entre Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar também aparece no top. Você Partiu Meu Coração, sucesso de Anitta com Wesley Safadão e Nego do Borel também ganhou destaque no top 10. Importante lembrar que Despacito, Sua Cara, e Shape of You tiveram grande número de views vindos do exterior.

 

Confira a lista completa:

 

1º Simone & Simaria e Anitta – Loka (498 mi)
2º Luis Fonsi e Daddy Yankee – Despacito (4,4 bilhão)
3º Henrique & Juliano – Vidinha de balada (325 mi)
4º MC Kevinho – O Grave Bater (314 mi)
5º Marília Mendonça – Amante Não Tem Lar (261 mi)
6º Ed Sheeran – Shape of You (2,8 bilhão)
7º Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar – Sua Cara (299 mi)
8º Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadão Você Partiu Meu Coração (288 mi)
9º MC Fioti – Bum Bum Tam Tam (458 mi)
10º Luan Santana – Acordando o Prédio (219 mi)

 

 

Anitta define data para parar de cantar e deixa os fãs arrasados

 

Anitta está na melhor fase de sua carreira e sua fama agora já começa a chegar em outros países, graças às muitas parcerias que vem fazendo com cantores internacionais. Após conquistar o Brasil, a funkeira vem batalhando para alavancar sua carreira internacional e aos poucos tem conseguido. Só que os fãs ficaram tristes, mesmo diante de tantas boas notícias, pois a cantora resolveu parar de cantar e já tem data marcada.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, Anitta está penando em dar uma pausa em sua carreira dentro de 5 anos, mais ou menos quando ela estiver com 30 anos e, a partir daí, não sabe se volta aos palcos. Mais uma vez, a cantora revela o desejo de ser mãe e que, no caso disso acontecer, ela quer ter tempo integral para cuidar do filho.

Os fãs terão alguns anos pela frente para se acostumarem com a ideia de ficar sem os clipes bombásticos da cantora e suas músicas e coreografias provocativas. Mas enquanto este momento não chega, ela continua com a agenda lotada e muitos shows para este final de ano.

Mas nem tudo é trabalho e agora que assumiu definitivamente que está namorando, tem sido vista ao lado do amado em vários eventos, como na noite deste último sábado, em que o casal foi a um show no Rio de Janeiro. O rapaz agora está de visual novo, adotou um bigode e posou ao lado da namorada. Eles firmaram união estável, optando pela separação total de bens.

O namorado de Anitta não é muito de ficar aparecendo ou dando entrevistas e ela disse que respeita isso, porque a famosa é ela e não ele.

Leia Também

Italo Nascimento

Baiano, escrevo desde 2011 sobre TV, música e entretenimento em geral.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.