TelevisãoTV E FAMOSOS

Silvio Santos cancela gravações e gera tumulto no SBT

O apresentador Silvio Santos precisou cancelar gravações três semanas seguidas.

Um dos maiores ícones da televisão brasileira, Silvio Santos precisou cancelar as gravações de seu tradicional programa três semanas seguidas. O motivo da primeira semana, segundo o portal TV Foco, seria a vontade do homem do baú conseguir ficar ao lado do neto recém nascido, o cancelamento nas semanas seguintes seriam por conta de uma forte gripe que o apresentador estaria enfrentando.

 

Acontece que há quem acredite que o animador não esteja doente. Surgiram comentários de que Silvio estaria em casa, apenas descansando, outros ainda acreditam que ele se afastou da emissora por conta das demissões, algo que o teria deixado abalado. 

 

Porém, vale lembrar que o patricarca Abravanel fará 87 anos no próximo dia 12 e precisa mesmo descansar, já que sua idade avançada lhe impede de ter o mesmo pique de gravação.

 

Vale lembrar que recentemente, o genro de Silvio foi detido por não pagamento de pensão alimentícia a uma filha que teve em um relacionamento antigo. Algum tempo depois ele foi solto com um habeas corpus.

 

Silvio Santos tem genro detido por falta de pagamento de pensão

 

O genro de Silvio Santos, Edu Pedroso, que é cantor sertanejo e marido de Silvia Abravanel desde novembro do ano passado, foi detido pela 1ª Delegacia de Polícia de Vigilância e Capturas da Polícia Civil. A prisão aconteceu em Moema, que fica localizada zona sul de São Paulo.

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina emitiu um mandato de prisão contra Pedroso pelo não pagamento da pensão alimentícia de uma filha de cinco anos em outubro. De acordo com a denúncia, ele não paga o valor necessário há onze meses, o que fez a mãe da pequena procurar a justiça. Ele também não visita a criança há todo esse tempo, segundo ela.

O advogado do cantor apresentou um documento de emitido por uma desembargadora que autoriza o habeas corpus. O documento suspende, por ora, o decreto de prisão.

O defensor de Edu ainda afirma que ele ser casado com uma pessoa bem de vida “não faz dele uma pessoa rica”. O marido de Silvia Abravanel reitera que não deixou de pagar a pensão da filha. A pensão paga por Pedroso é de R$ 750, pois trabalha em um emprego que tem R$ 2,500 de salário. O acordo é que ele pague 30% do que ganhar. O advogado informou que Pedroso abandonou a carreira artística.

Leia Também

Italo Nascimento

Baiano, escrevo desde 2011 sobre TV, música e entretenimento em geral.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.