FamososTV E FAMOSOS

Mr. Catra está internado em estado grave, lutando contra um câncer no estômago

Mr. Catra já vinha lutando contra um câncer no estômago, mas a família preferiu manter tudo escondido enquanto foi possível.

Os fãs de Mr. Catra foram surpreendidos com a notícia de que o cantor encontra-se internado na UTI, lutando contra um câncer no estômago, mas esta notícia já tinha sido antecipada pelo jornalista Léo Dias, porém, quase ninguém acreditou e familiares até acharam ruim com ele, por ter divulgado tal informação. Agora foi confirmado que o estado de saúde do cantor é grave.


Mr. Catra tem mais de 30 filhos e todos devem se unir agora, para dar força ao pai, que segue com o tratamento. Aos 49 anos, o cantor vem fazendo quimioterapia, os médicos não informaram ainda se o procedimento vem surtindo efeito positivo. Ele tinha confirmado presença em um evento hoje, mas precisou cancelar, devido à internação e não há prazo para ter alta.


Em outubro o cantor teve problema com a polícia, por causa de um vídeo divulgado. Mr. Catra é acusado de incitação ao crime e apologia, por ter exaltado uma facção criminosa que matou 56 detentos no Amazonas. O funkeiro até precisou cancelar os shows em São Paulo, por causa das ameaças que começou a sofrer de uma facção rival.

 

Mr Catra tem doença misteriosa no estômago

 

O cantor Mr Catra visita São Paulo regularmente para cuidar de sua saúde. Segundo o colunista do jornal O Dia e repórter do Fofocalizando, programa do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Leo Dias, o funkeiro tem uma doença misteriosa no estômago e tem feito exames regulamente no Hospital Albert Einstein, localizado no Morumbi, bairro da capital paulista. Ainda, segundo Leo Dias, a família do cantor não quer falar sobre o assunto.


Catra é conhecido por suas letras de funk com conotação sexual e por ter a vida pessoal movimentada. E, por incrível que pareça, ele começou a sua carreira no rock, em meados da década de 80: o carioca era guitarrista de uma banda chamada O Beco, que chegou a fazer um sucesso relativo em festas, escolas e faculdades do Rio de Janeiro.


O funkeiro é adepto da poligamia, tem três mulheres e 36 filhos, sendo 32 naturais e quatro adotivos. Ele garante que não existe ciúme entre as suas companheiras. Catra não tem papas na língua e costuma causar quando opina sobre assuntos polêmicos.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.