TelevisãoTV E FAMOSOS

Programa de Rodrigo Faro termina em agressão: foi uma confusão geral no especial de natal

Era para ser um programa emocionante, em clima de natal, mas as agressões envolvendo a plateia atrapalharam o especial de Rodrigo Faro.

Com a aproximação do fim de ano, os programas de televisão investem no tradicional especial de natal e na Record, o apresentador Rodrigo Faro também resolveu seguir esta linha. Nesta última semana, Faro preparou um especial para entrar no clima natalino, mas a gravação acabou em uma tremenda confusão e teve até agressão.

 

De acordo com o jornalista Léo Dias, uma pessoa que estava presente e que é grande fã de Maiara e Maraisa, disse que foi agredido pelos seguranças, sem nenhum motivo aparente. Ele admitiu que estava gritando muito, enquanto as cantoras sertanejas se apresentavam, mas não era para atrapalhar e sim pelo fato de gostar muito delas, ficando emocionado ao vê-las ao vivo e de muito perto.

 

Nas redes sociais começou a circular um vídeo que mostra o momento exato em que pelo menos cinco seguranças da Record se juntaram para tirar o rapaz à força da plateia. Alguns amigos que tentaram defendê-lo, também foram expulsos do programa. Uma testemunha contou que muitas mulheres mais idosas estavam presentes e quase se machucaram, pois além dos seguranças vieram também alguns bombeiros e agiram com grosseria, deixando marcas no rapaz que ficou gritando.

 

Os seguranças, de acordo com a testemunha, ainda teriam dito para eles não postarem nada nas redes sociais, só que a solicitação não foi atendida e o vídeo foi publicado. A Record disse que por enquanto não vai se pronunciar, porque ainda está investigando o que ocorreu na gravação do programa especial de natal do Rodrigo Faro.

 

Eliana vence Rodrigo Faro pela quarta semana em cinco confrontos

 

A apresentadora Eliana está fazendo a alegria dos executivos do SBT. O seu programa dominical, que vinha perdendo para Rodrigo Faro, aparentemente encontrou o caminho e agora consegue vencer a grande aposta da RecordTV.

De acordo com detalhes do portal Na Telinha, Eliana conseguiu vencer Faro em quatro dos últimos cinco confrontos, ficando na vice-liderança isolada da audiência na grande São Paulo. Com exibição entre 15h28 e 19h18, o programa da loira registrou 9,1 pontos de média e pico de 11,9 pontos, deixando o Domingo Show e Hora do Faro em terceiro lugar, com média de 8,4.

Além de mostrar o casamento do humorista Matheus Ceará, o programa do SBT ainda contou a história de vida do pequeno Kauã, um menino de 11 anos que vive em uma casa improvisada em Fortaleza. A atração sorteou presentes e prêmios para mudar a vida de sua família.

Como já foi informado pelo 1News, Silvio Santos também registrou a vice-liderança, deixando a Record TV para trás. Foram 13 pontos de média ante 10 da maior concorrente.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.