A FazendaTV E FAMOSOS

A Fazenda: final será entre Flávia Viana, Marcos Harter e Matheus Lisboa

A final de A Fazenda já foi definida pelo público de casa, o programa termina na quinta (7).

A Record TV já prepara o término da nona edição de A FazendaA noite da última terça-feira (5) foi de grande emoção para os participantes do reality rural apresentado por Roberto Justus, já que este foi o capítulo derradeiro, de onde sairiam os finalistas do programa.

 

A última roça da temporada estava formada com Monick Camargo, Flávia Viana e o ex-BBB Marcos Harter. Na votação aberta ao público, a Monick acabou sendo eliminada, em terceiro lugar na votação. A jovem participou do reality A Casa, que foi exibido este ano pela Record TV e ganhou uma nova chance, desta vez em A Fazenda, mas sua caminhada chegou ao fim.

 

 

 

Vale lembrar que no último confronto entre Monick e Harter, ela chegou a cuspir no rosto do médico, o que gerou revolta e burburinho nas redes sociais. O público escolherá nesta quinta-feira (7) o vencedor da edição do show. Quem for eleito merecedor pelo público, levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais. Matheus Lisboa foi o primeiro a se classificar para a finalíssima.

 

Outro detalhe curioso foi Marcos ter afirmado que foi ensinado a ganhar A Fazenda, como foi noticiado recentemente pelo 1News.

 

A Fazenda: Monique Amin afirma que está torcendo por Marcos Harter

 

O reality A Fazenda já está chegando ao fim e com isto, alguns dos participantes eliminados abrem o jogo sobre o que acharam da disputa, além de deixar claro para quem estão torcendo. E foi isso que Monique Amin revelou em entrevista a Fábio Porchat no programa que irá ao ar nesta terça-feira (5).

A moça, que se aproximou bastante do médico durante o programa, afirmou que está torcendo por ele. “Ele é um cara muito legal, um cara muito inteligente”, afirmou Amin, que ainda diz que Harter tem aquela “casca grossa” por tudo o que ele passou, inclusive no Big Brother Brasil. Vale lembrar que Marcos foi expulso do BBB após ser acusado de agredir sua então namorada dentro do reality.

Ao ser perguntada sobre qual era sua opinião sobre a tática de Harter de desestabilizar participantes femininas, Monique responde que nunca se sentiu coagida por ele. “Sempre me tratou de igual pra igual”, disse.

Vale lembrar que a Record TV pôs o apresentador Gugu Liberato para comandar seu programa direto da sede de A Fazenda. O canal ainda comemorou o bom rendimento de audiência do Programa do Porchat, que venceu o The Noite com Danilo Gentili e bateu recorde no último mês.

 

 

Leia Também

Italo Nascimento

Baiano, escrevo desde 2011 sobre TV, música e entretenimento em geral.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.