SériesTV E FAMOSOS

Game of Thrones: ator que interpreta Jaime Lannister cancela visita ao Brasil

Uma das estrelas de Game of Thrones estaria no Brasil para a Comic Con Experience.

Na série Game of Thrones um Lannister é conhecido por sempre pagar as suas dívidas. Mas na vida real a coisa não é bem assim, isso porque o ator Nikolaj Coster-Waldau, que vive o personagem Jaime Lannister não comparecerá a um compromisso que tinha com os fãs brasileiros na Comic Con Experience 2017, evento de cultura pop que acontecerá entre 7 e 10 de dezembro na São Paulo Expo.

 

De acordo com o comunicado oficial da Comic Con, a ausência de Nikolaj se dá por conta das gravações da nova temporada de Game of Thornes. Por isso, a HBO resolveu enviar um substituto, também do lado Lannister. O ator Hafthór Júlíus Björnsson, que vive o Montanha, personagem que é o guarda pessoal de Cersei.

 

Ainda não se sabe quando a nova temporada da série irá ao ar, mas fãs ao redor do mundo já estão muito ansiosos para saber o que acontecerá no grande desfecho da história de Jon Snow, Daenerys e outros.

 

A sétima temporada, que foi exibida este ano, revelou detalhes importantíssimos para a história, principalmente envolvendo os White Walkers e os dragões de Daenerys.

 

Game of Thrones: atriz é escalada para nova temporada da série

 

A famosa e premiada série americana Game of Thrones já está em etapa de pré-produção de sua última temporada, cuja previsão de estreia é somente para 2019. Baseada nos livros de George R. R. Martin, a história será concluída em sua oitava temporada, enquanto a saga de livros ainda tem mais dois a serem lançados pela frente.

 

Uma nova atriz foi escalada para o elenco do novo ano do seriado. Trata-se de Danielle Galligan, que vai interpretar uma personagem intitulada Sarra. Nos livros, há uma personagem com esse nome: Sarra Frey, uma das netas de Walder Frey. No entanto, não há certeza se a personagem da série é a mesma dos livros.

 

Vale lembrar que Walder Frey foi morto por Arya Stark na sétima temporada. Caso Sarra seja realmente neta deste personagem, sua aparição na série pode trazer conflitos à tona, se a mesma estiver interessada em vingança ou algo do tipo. Até o momento, Danielle Galligan está confirmada para comparecer como Sarra em somente um episódio da série, que será dirigido por David Nutter.

Leia Também

Italo Nascimento

Baiano, escrevo desde 2011 sobre TV, música e entretenimento em geral.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.