Reality ShowTV E FAMOSOS

Pablo Oazen vence MasterChef Profissionais

Chef alcançou 130 pontos na final e superou o adversário Francisco Pinheiro.

Francisco Pinheiro e Pablo Oazen foram os chefs que chegaram à grande final do MasterChef Profissionais e já na madrugada desta quarta-feira (6), ao vivo, Ana Paula Padrão anunciou o nome do vencedor.


“Talvez vocês não saibam, os chefs votam de 1 a 10 em cada um dos pratos”, explicou Ana Paula Padrão, que informou que o limite de pontos eram 180. “O vencedor teve 130 e o segundo colocado ficou com 109”, informou a apresentadora.


Em seguida, Ana Paula explicou que os telespectadores saberiam antes de as pessoas que estavam no palco quem seria o vencedor do reality culinário. O texto de uma telespectadora apareceu na tela, indicando que Pablo foi o vencedor.


Antes do anúncio, os chefs preparam os pratos que apresentaram aos jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella e ouviram bastante elogios dos três profissionais que julgam os pratos preparados no programa.


Os dois tinha estilos distintos. Enquanto Francisco optava sempre pelo mais tradicional, Pablo preparava pratos mais contemporâneos. Francisco é conhecido no cenário gastronômico e o seu adversário já “estagiou” na cozinha de Paola Carosella por cinco dias – a jurada não se lembrava disso.


No Twitter, a maior torcida era de Pablo. Inclusive, a hashtag #GanhaPablo apareceu no trendind topics – ranking de assuntos mais comentados do microblog.

 

 

Saiba como está Deyse Paparoto um ano após o MasterChef Profissionais

 

Divertida e carismática, a chefe de cozinha Deyse Paparoto se destacou ao levar o troféu do primeiro Masterchef Profissionais do Brasil. Além do prêmio em dinheiro, a cozinheira conquistou o carinho do público, se tornando a favorita absoluta para vencer a competição.

Um ano depois vencer o programa, a vida da chefe continua bem agitada. De acordo com a própria Deyse, a visibilidade do reality possibilitou que ela iniciasse projetos que só poderiam ser viáveis daqui a 10 anos, caso nunca tivesse recebido a exposição do programa. Além do destaque profissional, Deyse garante que toda a adrenalina da disputa li trouxe mais maturidade emocional, além de ter passado a confiar mais no seu trabalho.

Atualmente ela é chefe do restaurante Feed Food, na capital paulista, e já tem planos para criar sua marca própria. Sua primeira empreitada será o Brownie Deyse, uma linha de brownie que será vendido nas principais franquias de cafés a um preço acessível. A chefe também participa de palestras, consultorias e cursos profissionalizantes.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.