ClubesESPORTES

Voltando? Ídolo do Flamengo anima torcida

Meia que marcou época no rubro-negro deixou a torcida eufórica nas redes sociais.

O Clube de Regatas do Flamengo tem se destacado quando o assunto é movimentar o mercado da bola. Depois de anunciar o interesse em voltar ao futebol, o atacante “Adriano Imperador”, de 35 anos, deixou a torcida eufórica nas redes sócias, porém o atacante não está sozinho na movimentação das redes sócias. O meia do Shakhtar Donetsk, Alan Patrick, de 26 anos, demostrou todo seu carinho pelo Flamengo, e parabenizou o clube no último dia 15 de novembro, onde o gigante da Gávea completou 122 anos de fundação. Alan chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter em algumas regiões, isso porque a torcida do Flamengo, clamava por sua volta ao clube.

 

O meia está amargando a reserva no time ucraniano, e deve deixar a equipe novamente no final do ano, porém o Shakhtar não demostra interesse em emprestá-lo novamente, o que pode tirar o Flamengo da briga. Alan Patrick deve seguir para o mundo árabe, onde recebeu uma proposta tentadora do Al Ain, porém a maior torcida do Brasil clama por sua volta.

 

Mercado da Bola: Cazares poderá reforçar o Flamengo em 2018

 

O Flamengo teve uma temporada bem abaixo das expectativas de seus torcedores e também dos cartolas e investidores do clube. A equipe rubro-negra tinha como prioridade a conquista da Copa Bridgestone Libertadores da América 2017, porém, o time acabou sendo eliminado ainda na fase de grupos da competição continental. Para que o mesmo não se repita no próximo ano, o time carioca já deu início ao seu planejamento para 2018 e alguns rumores começam a circular pelos bastidores do clube.


Cazares no Flamengo?

 

O equatoriano Cazares, 25 anos de idade, entrou na mira do Flamengo para 2018 e deverá ocupar a vaga deixada por Dario Conca. O jogador pertence ao Atlético MG e é visto com bons olhos pela cúpula rubro-negra. Cazares não vem tendo muitas oportunidades com Oswaldo de Oliveira e, ao que tudo indica, não faz parte dos planos do treinador da equipe mineira. Além de ser reserva do Galo, a situação financeira da equipe de Oswaldo de Oliveira também poderá influenciar na negociação.


Flamengo na Sul-Americana

 

Enquanto a maiorida das equipes brasileiras estão de férias, o Flamengo ainda terá pela frente dois jogos pela grande final da Copa Sul-Americana. As partidas serão disputadas em confronto de ida e volta contra o Independiente, da Argentina. Caso o Flamengo conquiste o título, o Brasileirão Série A encerra a temporada com um G9 e o Atlético será beneficiado garantindo vaga na fase preliminar da Copa Libertadores. E você, torcedor, gostaria de ver o meia Cazares com a camisa do Flamengo? Deixe sua opinião nos comentários.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.