FamososTV E FAMOSOS

Marcos Harter diz que está quase preparado para conversar com Emilly

Os dois tiveram um relacionamento que acabou de forma polêmica no Big Brother Brasil.

O momento mais aguardado pelos fãs do ex-casal Marcos Harter e Emilly Araújo é o encontro dos dois. E isso pode acontecer depois de A Fazenda ou, pelo menos, é um desejo de Marcos.


Nesta terça-feira (5), o peão brincou com bolinhas de sabão no jardim da sede do reality show da Record TV e mandou recado para Emilly. Em seguida, a edição desta noite mostrou Marcos dizendo que estava quase preparado para conversar com a ex-namorada, se ela quiser.


Marcos e Emilly mantiveram um relacionamento dentro do BBB 18, no início deste ano, e tudo terminou da pior forma possível. Ele foi acusado de agredi-la e acabou expulso do reality show.


Até o momento, Marcos não digeriu a situação por completo. No desabafo desta terça, ele afirmou que Emilly poderia ter escolhido ficar com os dois, fazendo referência ao prêmio e ao relacionamento amoroso.


Em outra ocasião, Marcos afirmou com todas as letras que Emilly foi tentada a escolher entre ele e o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela decidiu ficar com o prêmio e denunciou Marcos por agressão.

 

A Fazenda: Marcos manda recado para Emilly e detalhes chamam a atenção

 

Marcos Harter não esqueceu Emilly Araújo e provou isso mais uma vez, nesta terça-feira (5). No jardim da sede de A Fazenda, o cirurgião plástico fez bolhas de sabão e mandou recado para a ex-namorada.

 

“Emilly, por quê? Era para a gente ter feito isso junto, Emilly!”, gritou Marcos. O peão usava uma calça preta e uma camisa branca. Esses detalhes parecem não importar muito, mas importam. Foi com essa mesma roupa que Marcos e Emilly fizeram bolhas de sabão, juntos, no jardim da casa do Big Brother Brasil.

Além disso, outra coincidência – ou não – chama a atenção. Após a expulsão de Marcos por suposta agressão a Emilly, a sister fez bolhas sozinhas no jardim, em uma terça-feira, a dois dias da final do BBB, e lembrou de Marcos.

 

A Fazenda termina na quinta-feira (7) e Marcos é um dos favoritos pra levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ele já disse que algumas vezes lhe importa mais ser campeão do que ficar com o prêmio.

 

O cirurgião plástico quer provar para si mesmo e para os críticos que poderia ter ido à final do BBB, onde enfrentaria Emilly. Para alguns, inclusive, se isso tivesse acontecido, Harter pediria para as pessoas votarem em Emilly e abriria mão do prêmio. Isso fica apenas na especulação. Não dá para saber o que teria acontecido.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.