ClubesESPORTES

Mercado da bola: Corinthians está perto de anunciar dois primeiros reforços

Volante e atacante são primeiros reforços da equipe de Fábio Carille para 2018.

Campeão paulista e campeão brasileiro, o Corinthians já começa a pensar na temporada de 2018 e dois reforços devem ser anunciados nos próximos dias. Trata-se do volante Renê Júnior, do Bahia, e Júnior Dutra, atacante que estava no Avaí.


Os dois reforços só dependem dos exames médicos para serem confirmados e anunciados para a torcida. Renê deve assinar contrato de três anos. Enquanto Dutra deve assinar por duas temporadas. Os exames devem acontecer nesta quarta-feira.


Neste ano, o Corinthians foi chamado de “quarta força do estado” no início da temporada. No ano que vem, certamente, a visão em relação ao time do Parque São Jorge será bastante diferente.


O time comandando por Fábio Carille deu liga e as únicas saídas confirmadas até o momento são as do zagueiro Pablo, sem clube no momento, e do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que vai para o Sevilla, da Espanha.


De agora até o começo do Campeonato Paulista, no dia 17 de janeiro, o mercado da bola deve mexer com as torcidas de Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos.

 

Vai e vem do mercado: André, do Sport, pode ser o novo reforço do Cruzeiro em 2018

 

Vai e vem do mercado: André, do Sport, pode ser o novo reforço do Cruzeiro em 2018. O André é um jogador que oscila bastante quando é contratado por um grande clube, suas passagens pelo Corinthians, Sporting e Atlético-MG não foram das melhores, o atleta jogou pouco e fez poucos gols. Mas quando André chegou no Sport conseguiu se reencontrar com o bom futebol e marcou 16 gols no Campeonato Brasileiro, entrando novamente na mira dos grandes clubes brasileiros.

De acordo com o empresário Fernando Garcia, a Raposa fez a primeira sondagem para tentar levar o jogador para Belo Horizonte em 2018, mas ainda não há nada confirmado e nem negociações entre Cruzeiro e Sport. “Sim, houve a sondagem. Mas não passou de nada além disso. Não teve muita conversa. O André está feliz no Sport e tem mais quatro anos de contrato lá”, disse Garcia em entrevista ao portal Globo Esporte.

André gosta de jogar no Sport, tem importância no elenco e é um dos queridinhos da torcida. Seu contrato vai até 2020, mas pode ser quebrado caso haja um acordo entre os clubes. Até agora, a Raposa tem cinco atacantes para a próxima temporada: Rafael Marques, Sassá, Judivan, Raniel e Rafael Sobis – mas há indícios que Sobis deixará o clube e irá para o futebol mexicano.

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.