ClubesESPORTES

Após vazar foto de Thalles com arma na cintura, jogador fica fora dos planos do Vasco

Problemas disciplinares e dificuldade para emagrecer afastaram Thalles do elenco principal do Vasco; jogador está no mercado para contratação.

Após vazar foto de Thalles com arma na cintura, jogador fica fora dos planos do Vasco. É oficial, Thalles não fará parte do elenco do Vasco em 2018 e deve ser colocado a venda em breve. As informações foram publicadas e divulgadas pelos portais Esporte Interativo e Globo Esporte. O jogador foi descoberto nas categorias de base do time carioca, mas depois de um tempo parou de corresponder dentro de campo e perdeu espaço.

 

Com 22 anos, o maior problema de Thalles foi a indisciplina e a dificuldade de perder peso. As coisas saíram do controle quando fotos dele com uma arma na cintura em um baile funk no Rio de Janeiro foram divulgadas nas redes sociais, a diretoria não perdoou e, segundo repórteres esportivos, foi o estopim para a decisão de afastálo antes do fim do contrato, que encerra em dezembro de 2019.

 

Um dos melhores anos de Thalles com a camisa de Vasco foi em 2016, na Série B. Neste ano, o jogador entrou em campo 28 vezes e marcou apenas 6 gols. A despedida dele do Vasco termina com 156 partidas e 35 gols.

 


Mercado da bola: Lucas Pratto pode jogar no Cruzeiro em 2018

 

Mercado da bola: Lucas Pratto pode jogar no Cruzeiro em 2018. O fim do maior campeonato nacional abre de vez a janela de transferência e as primeiras contratações de reforços nos quatro cantos do país. O Cruzeiro começou focado e procura trazer um dos jogadores do São Paulo para ajudar o elenco na próxima temporada. Lucas Pratto não conseguiu se destacar no São Paulo e talvez a má fase do clube tenha sido um dos principais motivos, sem saber se vai continuar no tricolor paulista, o jogador já está sendo sondado pelo time mineiro.

Pratto ganhou destaque jogando pelo Atlético-MG, rival do Cruzeiro, e talvez por isso a contratação não saia, mas o interesse é oficial. “Houve contato do Cruzeiro. Uma proposta oficial. No momento não há o interesse do jogador em sair do São Paulo. A proposta foi feita há uma semana. Além disso, parte dos direitos pertencem ao Atlético-MG e não creio que o clube vá querer liberar para outro time do Brasil, ainda mais se tratando de rivalidade“, disse Lopes.

De acordo com as publicaçoes do Globo Esporte, a diretoria do São Paulo se sentiu pressionada pela proposta feita pelo Cruzeiro, já que o time mineiro falou diretamente com o jogador e não entrou em contato com o clube. O tricolor paulista até falou em levar o caso para a Fifa.



Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.