BrasilNOTÍCIAS

Juiz adia sessão para assistir jogo do Grêmio no Mundial de Clubes e viraliza

Depois de repercussão nas redes sociais, magistrado tomou outra atitude.

Na próxima terça-feira (12), o Grêmio disputará a semifinal do Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes, contra Wydad Casablanca, do Marrocos, ou Pachuca, do México, e um juiz da comarca de Vera Cruz, no Rio Grande do Sul, adiou sessão e justificou-se.


Advogados e testemunhas que podem ser gremistas ou colorados (torcedores do Internacional), aqueles torcedores e estes em tese secadores, não os posso privar, nem a mim, de com o olho no trabalho e outro em uma TV, assistirmos o jogo do Grêmio na semifinal do Mundial”, escreveu, nesta segunda-feira (4) o juiz Marcelo da Silva Carvalho.


O despacho viralizou nas redes sociais e o juiz declinou do adiamento da sessão, mantendo-o para terça-feira, mesmo com o Grêmio de Renato Portaluppi em campo pelo Mundial. O magistrado Marcelo da Silva Carvalho não informou para qual time torce, mas internautas especularam que ele deve ser torcedor e não secador, em alusão ao texto do despacho.


Os torcedores do Grêmio vivem a expectativa de o Tricolor avançar à final do Mundial e enfrentar o Real Madrid na grande decisão.

 

Mercado da Bola: Marinho pode jogar no Grêmio em 2018

Mercado da Bola: Marinho pode jogar no Grêmio em 2018. Jogador que se destacou no Vitória e foi muito sondado no final do Campeonato Brasileiro em 2016 pode voltar ao Brasil e defender a camisa do atual campeão da Libertadores, Grêmio. Marinho hoje defende as cores do Changchum Yatal, da China, e não tem se destacado muito já que no Brasil poucas pessoas acompanham o futebol chinês. Após a boa fase no Vitória, muitos grandes do Brasil quiseram contratar o jogador, que por motivos pessoais optou por sair do país.

De acordo com as primeiras informações, Marinho foi oferecido ao tricolor gaúcho que já se mostrou interessado no futebol do atleta em 2016, mas o Grêmio só irá contratar novos reforços após o Mundial de Clubes. “Nos foi ofertado, está em exame. Mas depois do título nada mais andou. Estamos trabalhando o time agora. Depois vamos ver”, declarou o presidente do Grêmio em entrevista – não descartando a chegada de Marinho.

O foco do time gaúcho agora é se preparar para o Mundial, a estreia do elenco será no dia 12 de dezembro contra o Wydad Casablanca, de Marrocos, ou contra o Pachuca, do México. No dia 16 o Grêmio disputa a final ou o terceiro lugar, dependendo do resultado do jogo anterior.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.