ClubesESPORTES

Vai e vem do mercado: André, do Sport, pode ser o novo reforço do Cruzeiro em 2018

Após reencontrar seu bom futebol no Nordeste, André pode ganhar nova oportunidade em uma grande equipe.

Vai e vem do mercado: André, do Sport, pode ser o novo reforço do Cruzeiro em 2018. O André é um jogador que oscila bastante quando é contratado por um grande clube, suas passagens pelo Corinthians, Sporting e Atlético-MG não foram das melhores, o atleta jogou pouco e fez poucos gols. Mas quando André chegou no Sport conseguiu se reencontrar com o bom futebol e marcou 16 gols no Campeonato Brasileiro, entrando novamente na mira dos grandes clubes brasileiros.

 

De acordo com o empresário Fernando Garcia, a Raposa fez a primeira sondagem para tentar levar o jogador para Belo Horizonte em 2018, mas ainda não há nada confirmado e nem negociações entre Cruzeiro e Sport. “Sim, houve a sondagem. Mas não passou de nada além disso. Não teve muita conversa. O André está feliz no Sport e tem mais quatro anos de contrato lá”, disse Garcia em entrevista ao portal Globo Esporte.

 

André gosta de jogar no Sport, tem importância no elenco e é um dos queridinhos da torcida. Seu contrato vai até 2020, mas pode ser quebrado caso haja um acordo entre os clubes. Até agora, a Raposa tem cinco atacantes para a próxima temporada: Rafael Marques, Sassá, Judivan, Raniel e Rafael Sobis – mas há indícios que Sobis deixará o clube e irá para o futebol mexicano.

 

Mercado da bola: Lucas Pratto pode jogar no Cruzeiro em 2018

 

Mercado da bola: Lucas Pratto pode jogar no Cruzeiro em 2018. O fim do maior campeonato nacional abre de vez a janela de transferência e as primeiras contratações de reforços nos quatro cantos do país. O Cruzeiro começou focado e procura trazer um dos jogadores do São Paulo para ajudar o elenco na próxima temporada. Lucas Pratto não conseguiu se destacar no São Paulo e talvez a má fase do clube tenha sido um dos principais motivos, sem saber se vai continuar no tricolor paulista, o jogador já está sendo sondado pelo time mineiro.

Pratto ganhou destaque jogando pelo Atlético-MG, rival do Cruzeiro, e talvez por isso a contratação não saia, mas o interesse é oficial. “Houve contato do Cruzeiro. Uma proposta oficial. No momento não há o interesse do jogador em sair do São Paulo. A proposta foi feita há uma semana. Além disso, parte dos direitos pertencem ao Atlético-MG e não creio que o clube vá querer liberar para outro time do Brasil, ainda mais se tratando de rivalidade“, disse Lopes.

De acordo com as publicaçoes do Globo Esporte, a diretoria do São Paulo se sentiu pressionada pela proposta feita pelo Cruzeiro, já que o time mineiro falou diretamente com o jogador e não entrou em contato com o clube. O tricolor paulista até falou em levar o caso para a Fifa.

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.