NovelasTV E FAMOSOS

Resumo Tempo de Amar (06/12): José Augusto descobre que Tereza se casou em segredo

O casamento secreto de Tereza é descoberto por José Augusto, no capítulo da novela Tempo de Amar, nesta quarta-feira (06).

Delfina ofende Tereza e Fernão, no capítulo da novela Tempo de Amar, nesta quarta-feira (06), ao entrar em desespero por conta da notícia do casamento. José Augusto descobre informações sobre Reinaldo com a ajuda de Muniz. Tereza é expulsa por Delfina da quinta da carrasqueira. Angélica se preocupa com o futuro de Tereza. Balbina engana Pepito e Alzira para poder fazer os pratos que serão servidos no jantar de Artur e Celina.

 

Artur fica com medo da reação que Alzira terá ao vê-lo no jantar. Olímpia e Edgar vão encontro de Vicente no esconderijo. Geraldo conversa com Maria Vitória e pede notícias de Nicota. Otávio é pressionado por Tomaso. Tomaso exige que Otávio se entregue a polícia para por livrar o amigo de ir para a prisão. Vicente é intimado a depor.

 

Justino conta a novidade para Inácio de que uma das músicas que fizeram está sendo divulgada constantemente por uma rádio. José Augusto descobre que Tereza se casou em segredo com Fernão. José Augusto se revolta contra Fernão e Tereza.

 

Tempo de Amar: Inácio descobre tudo sobre o paradeiro da filha que teve com Maria Vitória

A verdade chega aos poucos para o português, que descobre uma das armações de Lucinda, sua mulher nos próximos capítulos de Tempo de Amar. Indignado, Inácio decide dar uma pausa no seu casamento com a vilã e resolve se instalar no Maison Dorée. Lá, em uma das noitadas do bordel de Lucerne, o camponês encontra por acaso o advogado que conseguiu a guarda de uma criança para um casal em Lisboa. O homem, então, joga tudo para o alto!

Inácio diz que nunca esteve na cidade portuguesa e que ele deve estar confundido. O advogado, no entanto, dispara: “essa criança foi resgatada pelo avô, que se arrependeu e registrou-a com o nome dos pais biológicos”. Ele ainda fala que esse senhor conseguiu a neta de volta!

Incrédulo, o tocador de bandolim constata que esse senhor é o pai de Maria Vitória e se emociona ao descobrir que tem uma filha. “O senhor tem uma filha, senhor Inácio Ramos“, assegura o homem. Inácio, então, se dá conta que foi enganado por Lucinda, que inventou, quando ainda estava cego, que ele é pai de um menino.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.