NovelasTV E FAMOSOS

Resumo Malhação (06/12): Noboru decide contratar Tato

Noboru resolve fazer a contratação de Tato, no capítulo de Malhação, nesta quarta-feira (06).

K1 é acolhida por Dóris que a orienta a procurar sua mãe para contar a verdade, no capítulo de Malhação, desta quarta-feira (06). Edgar pede para ter uma conversa com os líderes que estão organizando a greve feita pelos alunos. Lica, Clara, MB, Felipe e Samantha não cedem as pressões feitas por Malu e Edgar. Marta e Luís questionam o novo sistema de educação implantado no colégio Grupo para os alunos.

 

Tato conversa com Keyla e diz que está pensando em fazer um estágio no restaurante de Noboru. Benê pede para Juca lhe ajudar com o vídeo da audição musical que fará. O trabalho que Dogão vem desenvolvendo na biblioteca do Cora Coralina é elogiado por Dóris. Noboru decide contratar Tato, mas avisa que só fará a contratação com o apoio de Roney. Guto fica com ciúmes ao ver Benê e Juca juntos. Bóris avalia as novas apostilas que foram implementadas no colégio a pedido dos alunos.

 

Tato pede demissão e recebe o apoio de Roney. Dóris acompanha K1 até a delegacia de mulheres junto com K2 e Keyla. Roger e Kátia são intimados para ir até a delegacia prestar esclarecimentos para Andrezza.

 

Malhação: confirmado primeiro ator jovem para o elenco da nova temporada

Malhação – Viva a Diferença tem sido um enorme sucesso na Rede Globo, mas a emissora já prepara uma próxima temporada, que não manterá nenhum personagem da temporada atual. O novo ano da série teen será protagonizado por Camila Morgado, sendo baseada em uma soap opera canadense intitulada 30 Vies.

 

Na dinâmica da nova temporada, a personagem de Camila Morgado será a única protagonista, ou seja, não haverá protagonistas jovens. Cada semana um dos personagens do núcleo teen assumirá o protagonismo, havendo portando um rodízio, de acordo ao desenvolvimento de um plot para cada um.

 

O primeiro ator jovem confirmado na nova temporada é Daniel Rangel, conhecido por ter interpretado Dom Miguel na fase inicial da novela Novo Mundo. Uma das grandes apostas da Rede Globo, o ator será filho da protagonista, uma professora. Seu personagem se chama Alex. Malhação – Vidas Brasileiras estreia no mês de março de 2018. A trama será adaptada por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de texto de Daniel Ortiz, autor responsável por novelas como Alto Astral e Haja Coração.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.