OpiniãoVARIEDADES

A Fazenda: Marcos Harter não é merecedor do prêmio

O cirurgião afirna que quer ouro mas não deveria receber sequer o bronze.

Marcos Harter é completamente contraditório; criticou Flávia Viana por fazer VT (dançar, falar e interagir de modo geral em frente às câmeras para ter visibilidade e atenção na edição do programa), porém ele é o explícito ‘VTzeiro’ desta temporada do programa de confinamento da emissora dos Bispos.

 

Marcos não só dança também como desfila pela casa usando cuecas ridículas (será que ele pensa que a edição nunca mostraria isso?). O doutor hater, como é chamado por Marcos Mion, ainda se jogou na piscina ‘sob o efeito da adrenalina’ e proferiu monólogos enormes enquanto se esquecia que tal atitude é um VT mais que evidente (ou se fazia de desentendido).

 

Marcos desconfia de tudo e de todos. Teólogos, psiquiatras e psicólogos talvez não condenem tal atitude, a menos que seja embazada em paranoias, como é o caso do doutor hater. De tanto falar do BBB, Marcos teve algumas verdades jogadas no ventilador por Flávia e por Monick, que disseram o que o Brasil todo está vendo; o cirurgião respira, come, bebe, dorme e literalmente vive o Big Brother Brasil 17 dentro da Fazenda 9 – Nova Chance!

 

Nesse conjunto, somando ao(s) processo(s) judiciais que ele tem ‘nas costas’, é notável que esse homem não tem as mínimas condições de vencer o reality de confinamento da RecordTV. Marcos Harter precisa de tratando psicológico, acompanhamento psiquiátrico e ainda tem muitíssimo a aprender com a vida. Não é assustador perceber que com quatro décadas nesse planeta, ele não conseguiu juntar-se no cartório com alguém.

Leia Também

Lucas Morais

Redator do 1News com passagens por outros notáveis portais brasileiros. Escreve desde 2013 e tem como primor a música latina.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.