MúsicaTV E FAMOSOS

Camila Cabello anuncia data de lançamento de seu primeiro álbum

A cantora Camila Cabello estreará primeiro álbum solo no início do ano que vem.

A cantora Camila Cabello anunciou na tarde desta terça-feira (5) a data de estreia de seu primeiro álbum de estúdio. Em um texto emocionado em seu Instagram, a artista escreveu para os seus Camilizers, forma carinhosa que ela chama os seus fãs. 

 

De acordo com a cubana, o seu álbum de debute está finalmente finalizado e agora ela está tentando controlar sua ansiedade. “Obrigado por terem sido tão pacientes comigo esse ano”, escreve a artista, que revela que está muito animada para que os admiradores escutem as músicas que ela produziu no último ano. 

 

Cabello ainda revela que todas as músicas contidas no álbum possuem “memórias especiais” por trás delas. E que a cada composição, ela fica mais emocionada, pois é como o final de um capítulo. O álbum levará o nome da artista pois será como um capítulo de sua vida finalizado. De acordo com a artista, sua carreira começou como a história de outra pessoa mas está terminando com ela encontrando-se.

 

Ela aproveitou para lançar duas faixas: Never Be The SameReal Friends. A mensagem se finaliza com Camila anunciando que o álbum estará disponível em 12 de janeiro.

                 

 

Niall Horan pede parceria na próxima música de Camila Cabello

Vem música de Niall e Camila? Niall Horan assinava álbuns para os fãs um uma live no Instagram, nesta sexta-feira (27), quando foi surpreendido com a presença de Camila Cabello entre os seus visitantes. O integrante do One Direction resolveu mandar vários recados para a cantora que deixaram os fãs animados.

Niall ouvia a nova música de Camila que agradeceu e revelou estar feliz de saber que o loiro havia gostado de Havana. É então que o cantor diz que poderia ter feito parte do novo single. “Por sinal, você deveria ter me obrigado a fazer essa parte“, disse ele ao ouvir a parte do rap na música. Ele continua e brinca que não acreditou que Camila não pensou nele para fazer essa parte da música: “Eu teria sido perfeito para isso“.

O cantor, que esteve no Brasil recentemente, para divulgar o seu primeiro álbum solo, pediu para ser convidado à cantar em uma próxima música de Camila. “Posso fazer um recurso de rap na sua próxima música?”, questionou ele durante a live.

 

Leia Também

Italo Nascimento

Baiano, escrevo desde 2011 sobre TV, música e entretenimento em geral.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.