ClubesESPORTES

Notícias do Corinthians: veja as últimas contratações e vendas do clube

O campeão brasileiro já começou a pensar na próxima temporada e a sonda novos reforços para 2018.

Notícias do Corinthians: veja as últimas contratações e vendas do clube. O campeão do Brasileirão já começou a buscar novos reforços há algum tempo, isso porque quando o time se destaca, o desmanche fica quase inevitável. Antes mesmo do fim do campeonato, já se sabia que alguns jogadores deixariam o clube para jogar no exterior e alguns jogadores que não renderam o esperado seriam dispensados. Acompanhe as últimas notícias do Corinthians e veja o que pode esperar dos novos contratados.

 

Recentes dispensas

De saída para Europa, Guilherme Arana é um dos jogadores que vai fazer falta no elenco do Timão. O lateral-esquerdo foi vendido e jogará no Sevilla, da Espanha, na próxima temporada. O zagueiro Pablo também não conseguiu entrar em um acordo com a diretoria do clube e não ficará a disposição de Carille para ajudar na Libertadores 2018. Ainda há chances de perder nas próximas semanas.

 

Quem chega no Timão?

Hoje, o Corinthians anunciou o acerto com mais dois reforços: Junior Dutra, que chega do Avaí, e Renê Jr, do Bahia. Não são nomes fortes e chegam com desconfiança da torcida que já sonha com um novo título da Libertadores e do Mundial, mas tem a chance de buscar seu espaço no Paulistão e ajudar a compor elenco no Brasiileirão 2018.

 

Mercado da Bola: Corinthians e Cruzeiro buscam reforços para 2018

 

O Brasileirão chegou ao fim neste último domingo, 03 de dezembro, e os cartolas dos grandes clubes da Série A já estão se movimentando nos bastidores em busca de reforços de peso para o próximo ano. Corinthians e Cruzeiro definiram quais serão suas prioridades e deram os primeiros passos em suas negociações.

 

Corinthians
O Corinthians foi o grande campeão de 2017 no Brasileirão Série A e já declarou que devem ter poucos reforços. Segundo informações do Globo Esporte, serão apenas cinco ou seis novos jogadores. O Timão também deixou claro que não deverá fazer nenhuma grande contratação, devido a sua situação financeira. Zeca (Santos), Júnior Dutra (Avaí) e Renê Júnior (Bahia) são os principais nomes até o momento.

 

Cruzeiro
O Cruzeiro busca um centroavante no Mercado da Bola e o principal nome já foi escolhido: Lucas Pratto. O atacante argentino está com 29 anos e já atuou também pelo Atlético-MG no futebol brasileiro. Na tentativa de facilitar a negociação pelo jogador do tricolor, o Cruzeiro poderá envolver o meia atacante Alisson na negociação. A lateral direita do clube tambem deverá ser reforçada; e Rafinha, do Bayern de Munique, seria o principal alvo da Raposa.
E você, torcedor, gostou dos nomes na lista de reforços do seu time? Deixe sua opinião nos comentários.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.