Reality ShowTV E FAMOSOS

Exathlon Brasil está em sua reta final

Segunda temporada do Exathlon Brasil deve ser anunciada na final da atração.

A primeira temporada do reality da Band, Exathlon Brasil, está próxima do seu fim. Inclusive, a emissora paulista já começou a exibir durante a sua programação, chamadas destacando a reta final do reality de sobrevivência. Atualmente, ainda estão na competição nove participantes Maurren Maggi, Pedro Scooby, Marcel Stürmer, Nina Monteiro, Alline Calandrini, Carolina Almeida, Ana Tapajós, Vance Poubel e Jorge Goston.

 

Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, do R7, toda a equipe do Exathlon foi informada de que haverá uma segunda temporada do programa no próximo ano. De acordo com um levantamento, o reality está fazendo sucesso na área comercial. Com formato inédito, Exathlon foi criado por uma empresa turca, chamada Acun Medya. O mesmo está sendo gravado na República Dominicana, bem longe do Brasil. O apresentador da atração é o jornalista Luís Ernesto Lacombe, ex-global.  

 

Existia um interesse da Band em esticar a produção até fevereiro, mas tanto o apresentador como os participantes que ainda estão na competição pelo prêmio de 350 mil reais, se recusaram a renovar o contrato com o canal. Sendo assim, a final acontecerá na metade deste mês de dezembro.

 

Amor Proibido: Band exibe primeira chamada de nova novela turca


A Band finalmente voltará a exibir novelas turcas. O canal começou com a exibição de Mil e Uma Noites, que se converteu em um grande sucesso. Logo em seguida, exibiram tramas como Fatmagül – A Força do Amor, Sila – Prisioneira do Amor e Ezel, sendo que a última foi a menos bem sucedida. Desde então, o canal estava sem exibir as famosas novelas da Turquia.

 

A nova novela turca exibida pelo canal se chama Amor Proibido e conta a história de um casal que vive uma história de amor impossível, já que a mocinha é casada e, pior ainda, com o tio de seu grande amor. A trama já ganhou um remake latino pela Telemundo, intitulado Pasión Prohibida.

 

Amor Proibido ainda não possui uma data de estreia específica, mas é possível que sua exibição só se inicie a partir do mês de Janeiro de 2018. Chamadas da novela já começaram a ser exibidas pelo canal. Inicialmente, Amor Proibido seria exibida após Ezel, mas a Band a adiou até o presente momento.
Confira a chamada de Amor Proibido, que é protagonizada pela atriz Beren Saat, a mesma que estrelou Fatmagül:

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.