BrasilNOTÍCIAS

Família continua à procura de menina de 10 anos que desapareceu em São Paulo

Andressa de Jesus da Silva está desaparecida desde o dia 27 de novembro.

A garota Andressa de Jesus da Silva, de apenas 10 anos, desapareceu na última segunda-feira (27), em frente de casa, na rua Caverá, no Jardim Umarizal, região do Campo Limpo, na zona sul da cidade de São Paulo.


A mobilização está grande. No Facebook, a página Procurando Andressa já tem mais de 15 mil curtidas. Por lá, a família dá as últimas informações sobre o caso.
“Hoje (segunda-feira) completa uma semana do desaparecimento da Andressa. E a gente não tem nada. Me sinto uma inútil, trocaria de lugar por ela, daria minha vida por ela, e eu não posso fazer nada. Está vindo mais uma noite e não temos notícias nenhuma”, postou Raquel, irmã de Andressa. “A única coisa que conseguimos nos agarrar é a Deus, para ele nada é impossível, mas eu estou exausta, todos nós estamos. Não deixem mais um dia passar e o desaparecimento dela cair no esquecimento”, continuou Raquel.


De acordo com a família, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) analisou as gravações das câmeras próximas do local onde Andressa desapareceu e nenhuma nova informação ou pista sobre o paradeiro da menina foi dada. A polícia iniciou a busca com a ajuda de cães. Qualquer informação sobre Andressa pode ser levada às autoridades.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.