OpiniãoVARIEDADES

Felipe Neto e Luccas Neto são imaturos e produzem conteúdo raso

No YouTube, Felipe Neto e Luccas Neto são os criadores do canal Irmãos Neto

O youtuber Felipe Neto é o segundo maior influenciador do site do Google em solo brasileiro, perdendo em números de inscritos e visualizações apenas para o aclamado Whinderson Nunes. Felipe tem, sob seu comendo, uma fabricante de coxinhas e um outro canal, o qual divide com seu irmão Luccas Neto, que também é youtuber. O ídolo das ‘corujas’, apelido de seus fãs, contudo, é semanalmente citado em polêmicas nos sites e canais de fofoca.

 

Felipe é até um youtuber descente. Ele publica vídeos diariamente – mesmo que rasos – e demonstra um interesse pelo que faz, até porque o faturamento certamente é altíssimo. No entanto, mesmo tendo apreço pelos fãs e amor pelo trabalho como youtuber, ele e Luccas precisam amadurecer e entender que o fato dos seus fãs, em grande crianças, não os dá a liberdade de serem imaturos.

 

Felipe Neto e Luccas Neto postam conteúdo completamente avulso e, se algum artista famoso lança um novo single, o famoso react não pode faltar. Mas, além disso, os vídeos dos canais em questão são muito simplórios. Há pequenos e grandes canais no YouTube que seguem uma linha de vídeos científico, histórico, entretenimento útil ou tech. O que os irmãos Neto chamam de entretenimento beira o insignificante, pelo menos no quesito qualidade e relevância edificante.

Leia Também

Lucas Morais

Redator do 1News com passagens por outros notáveis portais brasileiros. Escreve desde 2013 e tem como primor a música latina.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.