Celulares e AplicativosTECNOLOGIA

WhatsApp sai do ar mais uma vez e usuários reclamam no Twitter

Milhares de internautas recorreram ao Twitter para reclamar que o WhatsApp mais uma vez saiu do ar.

Na tarde desta quinta-feira (30), o WhatsApp voltou a apresentar problema e muitos usuários não conseguiram acessar o aplicativo. O jeito foi recorrer ao Twitter, como já aconteceu tantas outras vezes no decorrer deste ano, para reclamar, o que pode não resolver muito, pois o problema é mundial, já que em vários outros países o acesso ficou comprometido.

 

A maior parte dos usuários atingidos pela instabilidade no WhatsApp são da Europa, ma aqui no Brasil há muitos relatos, tanto é que o WhatsApp passou a ocupar o topo dos assuntos mais comentados no Twitter, de tantas reclamações, além das piadas e memes que sempre acompanham estes momentos. Muitos dos que não conseguiram acesso ao APP, acharam a princípio que poderia ser a internet, mas ao entrar no Twitter, logo perceberam que o problema era generalizado.

 

Esta não é a primeira vez que o aplicativo do Facebook apresentou problema, pelo contrário, ao longo deste ano foram várias as ocasiões em que o WhatsApp deixou os usuários sem acesso. A empresa, mais uma vez, não revelou a causa e só confirmou a instabilidade e informou que o problema já estava sendo resolvido e tudo estaria normalizado nas próximas horas.

 

 

 

 

 

 

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.