Celulares e AplicativosTECNOLOGIA

WhatsApp fica fora do ar por alguns minutos nesta quinta (30)

Aplicativo ficou fora do ar por instantes, usuários do Twitter usaram a rede social para reclamar.

WhatsApp passou por uma instabilidade no Brasil na tarde desta quinta-feira (30) e ficou fora do ar por alguns minutos em todo o país e em outras partes do mundo. Usuários do Twitter usou a rede social para reclamar e questionar sobre o problema de conexão com o aplicativo.


Até o fechamento desta matéria não havia explicações ou informações do WhatsApp sobre o que de fato ocorreu. Provavelmente o aplicativo irá divulgar uma nota para atualizar os seus usuários sobre o caso.


Por meio do Twitter é possível verificar que usuários de fora do Brasil também sofreram com a instabilidade do WhatsApp, tais como: Estados Unidos, Índia, Itália, França, Espanha etc.


O aplicativo já esteve fora do ar por diversas vezes este ano no Brasil e no mundo. Também houve casos em que a justiça interviu e bloqueou a conexão por conta de segredo de justiça.


Porém, o problema, embora venha ocorrendo com certa frequência no WhatsApp, não atinge somente este aplicativo, o Facebook e o Instagram também saíram do ar por alguns instantes no mês de agosto deste ano.

Leia Também

Marli Prado Ulprist

Jornalista, assessora de imprensa e sócia - diretora do 1 News Brasil, formada há mais de 10 anos em comunicação social com habilitação em jornalismo. Amo a minha profissão e escrever é o que mais gosto, é mais que um hobby, é muito amor envolvido em cada matéria. Para entrar em contato comigo mande um e-mail para marli@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.