CursosOPORTUNIDADES

Edital Enade 2017: veja onde baixar e confira todos os detalhes do exame de hoje

Os estudantes devem chegar ao local da prova com antecedência, para evitar atrasos e o risco de não entrar.

Mais de 530 mil estudantes estarão realizando hoje o Enade – Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes. Este exame tem como principal objetivo, avaliar como anda o rendimento dos alunos dos cursos de graduação. Todos os alunos selecionados são obrigados a realizarem a prova e esta é uma condição exigida para a emissão do histórico escolar, sendo assim, aqueles que faltarem poderão ter muita dor de cabeça futuramente.


O site do Inep disponibiliza um sistema onde todos os estudantes podem fazer uma pesquisa facilmente, para saber onde farão a prova e como no Enem, a dica é chegar com pelo menos meia hora de antecedência. O candidato deverá informar a data de nascimento, o CPF e também o primeiro nome da mãe, depois é só escolher a opção de instituição e o curso que está sendo concluído.


Acesse aqui o site do Inep, onde poderá consultar o Edital do Enade 2017, além das duas retificações, entre outras informações.


No histórico escolar dos estudantes selecionados, ficará registrada se ele está em dia com o Enade, por isto, fique atento ao horário para não perder a prova.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.