CursosOPORTUNIDADES

Enade 2017 será realizado hoje, para mais de 500 mil estudantes

A partir das 13h30m, pelo horário de Brasília, o Enade será realizado em todo o país.

Neste domingo (26), será realizado o Enade 2017, para mais de 500 mil concluintes do ensino superior e as provas começam às 13h30m pelo horário de Brasília. O Enade – Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, pretende avaliar os estudantes de cursos que oferecem diploma de bacharelado nas seguintes áreas: engenharia ambiental, arquitetura e urbanismo, engenharia civil, engenharia de computação, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia de controle e automoção, engenharia florestal, engenharia elétrica, engenharia química, engenharia mecânica, além de engenharia e sistemas de informação.


Estudantes de outros cursos também farão o Enade 2017, entre eles, aqueles com bacharelado e licenciatura em áreas de ciência biológica, ciência da computação, geografia, história, entre outras. Todo estudante inscrito no Enade precisa responder ao questionário, que será analisado com a prova e assim poderá ser possível obter a regularidade no Exame.


No Enade do ano passado, a cada 3 cursos disponibilizados pelas instituições privadas de ensino superior, pelo menos 1 teve desempenho insatisfatório, ficando com uma pontuação que variou de 1 a 2, em uma escala que vai até 5. No caso da rede pública, tanto a municipal, como a estadual e também a federal, 14% conseguiu ficar com esta nota.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.