CulturaVARIEDADES

Monstros incríveis e as lendas no entorno deles

Quase todas as regiões do mundo possuem suas lendas a respeito de criaturas horríveis.

Monstros por definição já seriam criaturas terríveis, as quais todos teriam que se preocupar, veja abaixo um resumo da história do Monstro do Lago Ness, do Chupa Cabras e o Kraken.

 

Monstro do Lago Ness

 

Este lago fica localizado na Escócia. A lenda nasceu em 1933 quando uma foto, muito estranha, fez o registro de uma criatura que estava nadando pelo lago. Até hoje ninguém foi capaz de explicar que animal aparece no registro e nem do que se tratava.

 

Chupa Cabras

 

Bem mais recente na história, o chupa cabras aterrorizou as noites das crianças na década de 90, mais precisamente no ano de 1995, após 8 ovelhas terem sido encontradas sem vida e sem nenhuma gota de sangue em seus corpos. Isto se deu em Porto Rico e nas vítimas sequer havia algum sinal de mordida.

 

Kraken

 

Esta, assim como o monstro do Lago Ness, é mais uma das feras das águas, mais propriamente do oceano.  O Kraken seria uma espécie de polvo gigante e que era capaz de destruir gigantes embarcações em questões de poucos segundos. Por anos povoou as mentes dos marinheiros que se aventuravam mar adentro.

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.