Reality ShowTV E FAMOSOS

Marcos Harter é acusado de violência psicológica e internautas pedem a expulsão do médico

Marcos Harter discutiu com Flávia em A Fazenda - Nova Chance e agora é acusado de violência psicológica.

Milhares de internautas estão no Twitter promovendo um protesto contra a Record, pois acusam a emissora de dar proteção a Marcos Harter, que participa do reality A Fazenda – Nova Chance. No programa desta última segunda-feira (20), o público de casa acompanhou o clima tenso que tomou conta da atividade, quando o médico começou a discutir com Flávia Viana.


Mais uma vez, a peoa chorou e Marcos voltou a acusá-la de fazer VT, ou seja, ficar fingindo para as câmeras, para conseguir conquistar o público. Só que o público descobriu que a Record cortou vários trechos da briga, escondendo ataques pesados de Marcos contra a ex-BBB.


Um dos momentos que a Record não exibiu, foi quando Marcos critica a fé de Flávia e no vídeo abaixo você pode ver claramente o momento em que Rita Cadillac comenta sobre isto.

 

 

Há ainda um momento em que Marcos teria gritado muito com a peoa, deixando-a realmente abalada emocionalmente, só que nada disso foi exibido, no entanto, Rita Cadillac revelou tudo, conforme mostra o vídeo acima.


O programa ao vivo demorou muito a voltar e a causa pode ter sido esta, pois Flávia teria sido medicada, de tão abalada que ficou. A hashtag #MarcosExpulso já é um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta terça-feira, onde os internautas pedem que a Record tire o médico do reality.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.